7.34K  25/09/2018 11h25

Queria deixá-lo com cimes, n conheço ele muito bem, mas queria saber qual eh a dele...Postar algo nas redes sociais, pode fazê-lo ficar com ciumes...Mas oq posso postar?

elas perguntam
7 3
eles respondem
25/09/2018 11h03
Não precisa fazer ciúmes.
Apenas não demonstre tanto interesse nele.
Isso abala o ego de alguns caras.
anônimo
25/09/2018 11h01
Cresça. Mulheres confiantes de si mesmas não perdem tempo com imbecilidades.
25/09/2018 11h04
Conversa comigo e manda prints pra ele ...rs.
anônimo
25/09/2018 11h25
Não faz isso de ciumes não moça, não sei a idade de vcs mas normalmente isso cria um efeito contrário, pode fazer até um cara que está interessado desistir e partir pra outra, o melhor é vc dar uma atenção à ele e ver como irá reagir, se ele vai ser reciproco, n sei em que pé ta a conversa entre vcs, mas se o cara estiver afim vai demonstrar nas atitudes, vai se aproximar mais de vc, vai chamar pra sair, se ele n faz essas coisas é pq n ta tão afim assim, deve ter outra em mente.
anônimo
25/09/2018 11h03
Moça, já ouviu falar em feminicídio? Pelo jeito, tá querendo semear discórdia. Parabéns!!!!
j0w
25/09/2018 11h07
Esses joguinhos são tão imaturos ZzzZ
25/09/2018 11h12
Eu já teria perdido o interesse aqui, existem mulheres, e existem meninas
elas respondem
anônima
25/09/2018 11h04
Como espantar um pretendente pelas redes sociais?

já começou certo, já pode ir errando pra depois chorar o leite derramado e fazer perguntas, do tipo, porque ele não quer me ver nem pintada de ouro? e etc
anônima
25/09/2018 11h05
Não faça joguinhos, conversa com o cara numa boa.
Só não demonstre ser uma pessoa grudenta e tal, não esteja SEMPRE disponível
anônima
25/09/2018 11h02
Muita infantilidade da sua parte e perda de tempo. Se ele não sentir nada por você (acredito que não), não vai fazer a menor diferença pra ele.