Pode comprar de 15 reais...
25/09/2018 11h29
Iphone? Seu celular é novo?

Se seu celular for novo, compensa comprar um carregador original, mas se seu celular já estiver com o ciclo da vida da bateria no final, compre um paralelo(obs: o paralelo estraga a bateria)

Aaah, se vc tiver a “caixinha” original funcionando dai é menos mal
25/09/2018 14h04
Pode ser similar na tensão e corrente próximas. O nível dos equipamentos eletrônicos subiu muito hoje em dia.
anônimo
25/09/2018 14h05
Invista no original. O risco com um não original é grande = queimar celular, detonar bateria, explodir carregando. Trabalho com celular e informática e já vi muitos acidentes com isso.
elas respondem
anônima
25/09/2018 13h57
original, o outro pode danificar seu aparelho