4K  03/02/2017 01h57

Vi uma pesquisa que fizeram nos EUA mostrando que o critério pelo qual as mulheres consideradas bonitas a escolheres homens bem fora dos padrões estéticos era a posição social, salário mensal e se eram independentes financeiramente. O que acham? Se nos EUA que é um país desenvolvido já é assim, imagine no Brasil onde até mulheres medianas: nem bonita e nem feia estão utilizando critérios de escolhas iguais as bonitas?

eles perguntam
7 9
elas respondem
06/12/2015 12h18
To com preguiça de perguntas assim...
06/12/2015 14h35
Eu acredito que a questão não seja o dinheiro em si, mas sim outro detalhe: o cara que conseguiu ter uma estabilidade financeira, logo entendemos que correu atrás para conseguir e é deve ser um cara inteligente e com objetivos. Esse tipo de cara passa segurança. O que é muito atraente: um cara decidido, que tem suas coisas, esperto e geralmente muito auto-confiante. É isso.
06/12/2015 12h20
Sim, a maioria das mulheres são intereceiras. O meu ex era feio e só porque tinha um bom carro, a mulherada dava encima dele.
28/01/2017 20h32
Interesseiras e acomodadas,para uma mulher bem resolvida nao precisa disso
anônima
28/01/2017 22h31
De novo essa. É o jeito vc fazer troca de sexo. ne.
03/02/2017 00h08
O mal d muitos homens é olhar a mulher apenas pela beleza.
03/02/2017 01h57
Sim, não vê o Neymar?
eles respondem
anônimo
06/12/2015 12h32
Ser bonito é diferente de ser atraente.
O dinheiro, seja pela segurança que ele transmite ou pela oportunidade de se destacar entre os demais, atrai as mulheres.
É por isso que um cara feio com muitos recursos é mais atraente que um bonito sem nada ( na visão delas), mas espera aí que tem mais...
Geralmente o feio não tem ego, ou seja, ele não tem medo do fora, ele dá as caras, não está nem aí, afinal de contas ele é feio mesmo uai!
Diferentemente do cara boa pinta, que fica inseguro e com medo de levar fora. Ele pensa: '' Pô como assim eu, um cara bonito levei um fora daquelazinha?'' então ele fica tentando dar tiro certo.
É por isso que os feios-ricos estão aí com mulheres lindas.
anônimo
28/01/2017 21h06
Sim, olha o nosso presidente
06/12/2015 14h06
Se tu não se importa de se relacionar com pessoas superficiais, então consegue sim..
06/12/2015 17h45
Amigo. É no mundo todo assim, qual a surpresa? E isso é muito bom.
anônimo
06/12/2015 18h35
Só acho que se o cara é feio e tem muito dinheiro, ele deveria fazer umas plásticas, buscar uns tratamentos estéticos e tals, e se preocupar menos com a situação: "se sou feio, mas tenho muita grana, consigo mulheres bonitas?" Como se todo cara bonito fosse rico, e toda mulher só pensasse em status.

Mas outra situação é: "Não existe homem feio, existe homens que não conhecem os produtos jequiti" #fato rsrsrs
06/12/2015 18h24
Acredito que sim, um caso ou outro em que a mulher se interesssa pelo intelecto ou atitudes do cara se o cara é feio. Se for estável financeiramente tem grande chance de pegar mulher bonita, mas se for pobre tá ferrado. Eu faço uso da frase que diz: quem quer ficar comigo tem que ser por amor, porque a beleza é pouca e o dinheiro tá em falta!
anônimo
28/01/2017 21h20
Obvio que consegue .
anônimo
03/02/2017 00h06
Homem com mt dinheiro consegue sim mulher bonita. O mesmo aplica se a mulheres com mt dinheiro. A razão disso está no sistema capitalista que vivemos. Grde parte das pessoas valoriza mais o ter do que o ser. Mais o que a pessoa tem do que a pessoa é. Enqto as pessoas acharem que felicidade e dinheiro São sinônimos isso vai ocorrer.