Tem uma colega minha de trabalho que me disse que está a fim de um cara que também trabalha com a gente. Sendo que ela tem 18 anos e ela 40. Vocês acham que isso tem futuro? Ela disse que curte homens mais velhos.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
25/09/2018 11h43
Tenho 19 e curto homens nessa faixa
anônima
25/09/2018 11h56
É sim uma diferença grande, também tenho 18 anos e não me importo em ficar com alguém tão mais velho, só relacionamento sério eu prefiro evitar, pode haver insegurança e ciúmes de ambas as partes. Ele pode não entender minhas vontades e até mesmo achar besteira pelo fato de já ter vivido isso a muito tempo. Namorei recentemente um cara de 30 anos, foi ótimo, ele é muito maduro, mas os planos dele não batiam com os meus, devido a diferença de idade. Eu estou numa fase que ele já viveu, agora busca outras coisas que no momento ainda não posso proporcionar.
anônima
25/09/2018 11h42
não, não acho que tem futuro
anônima
25/09/2018 11h50
É uma diferença muito grande pra dar certo.
anônima
27/10/2018 00h39
Sempre gostei de caras mais velhos.
eles respondem
anônimo
25/09/2018 11h45
Bom, ela diz que curte homem mais velho. Se ela é sincera (eu DUVIDO), pode ter futuro sim. Particularmente, não acredito, portanto não tem futuro não. Isso é tesão de momento dela, quando passar, a botinada vem na bunda do cara.
anônimo
25/09/2018 12h04
anônimo
25/09/2018 13h03
Cuida do que é teu.