Uns 3 anos atras fikei com um cara um vez e ele importou mt pra mim. Tenho 23 anos e ele tb. Dps disso eu conheci meu atual marido e ate casamos em janeiro. Acontece q tenho uma amg mais nova ela tem 18 anos e smp namorou, em fevereiro ela terminou e esses dias perguntei se ela gosta de alguem disse q gosta desse cara tanto q terminou o namoro para ficar com ele mais q tb ficou com outros.
Eu fiquei puta da vida cm ela e ta td mundo disendo para com isso nao tem nada haver

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
25/09/2018 11h50
Uai... vc gostava do cara, casou com outro. A fila anda. Pelo jeito, a fila andou.
25/09/2018 11h54
Vc casou né... fila anda...
Você está com ciúmes dela ou do cara?
elas respondem
anônima
25/09/2018 12h01
Bom, ficou com ele uma única vez, ja se casou, tá achando ruim por que?