Seja pq faz sexo com alguém com quem não é casado ou se masturba por pensar muito em sexo.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
25/09/2018 15h44
Se eu não resistisse eu me sentiria muito culpada. Deus já é tão misericordioso para comigo, e eu não tenho feito o suficiente por Ele.
anônima
25/09/2018 12h01
Eu conheço a palavra de Deus e tenho peso na consciência.
anônima
25/09/2018 15h32
eu sou evangélica não faço isso mais pense a carne é fraca e vc tem que fortalecer teu espírito pra resistir a tentação pois pra quem já fez sexo é difícil ficar se privando disso
anônima
25/09/2018 15h36
Eu acho que a masturbação não é pecado pois ela te impede de fazer sexo com qualquer pessoa. Mas acho que a pornografia sim faz mal
anônima
25/09/2018 20h09
Tem problema fazer sexo antes do casamento? Estando em um relacionamento sério, qual o problema? Acho que seria diferente sair fazendo sexo com qualquer um que encontrar ou que vier na cabeça
eles respondem
anônimo
25/09/2018 12h59
Vc sofre porque é burro. Se estudasse sua crença não estaria nesse papo furado de consciência pesada.
Jesus Cristo morreu numa cruz pra vc ficar usando essas desculpas de merda hoje? Se não consegue controlar seu pau, corte-o. Vc quer fazer suas vontades ou as de Cristo?
anônimo
25/09/2018 12h05
Se for para seguir algo, melhor fazer tudo certo.
Caso contrario melhor não fazer..
anônimo
25/09/2018 12h46
Tem coisas que estão muito acima das questões sexuais que a crentaiada faz e não ta nem aí, tocou uma punheta, "Meu Deus, vai pro inferno".
anônimo
25/09/2018 13h02
Eu acredito que Deus sabe o que faz. Ele criou os homens com pinto, mulheres com ppk. E deu cú para ambos. Deus nos criou com mãos e dedos. Nos deu boca e língua. Não deve ser pecado usar tudo isso.