Como já falei aqui nos conhecemos em um app, somos de cidades diferentes (2 horas de distância), nos encontramos pela primeira vez numa tarde pra um café e foi ótimo, permanecemos conversando diariamente por horas, e no final de semana passada fui passar na casa dele, ele foi perfeito, carinhoso, dedicado, café na cama, me mimou muito, foi um príncipe.

Estamos há um mês nos falando todos dias, porém quando estávamos na casa dele ele disse que me ama, achei tão precipitado, e quando estava indo embora ele me deu um presente e disse pra abrir só quando chegasse em casa, abri e era a chave da casa dele.

To gostando muito dele, mais não consigo acreditar que ele possa estar sentindo tudo isso em tão pouco tempo.

Ele tem 29 anos eu 27.

O que acham? devo ficar receosa mesmo ou eu que sou fria kkk

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
25/09/2018 12h01
Nem sempre as palavras dizem a verdade..
Ele pode gostar de você e utilizou a palavra 'amor' as vezes foi a melhor palavra que ele achou para expressar o grande afeto por você.
25/09/2018 12h04
Eu iria com calma, ele deve gostar de vc, mas acho que tem que ter calma, pessoas assim tendem a ser controladoras e ciumentas demais... e outra, existe amor fogo de palha... fica na defensiva pra ver como se desenvolve nos próximos dias/meses
elas respondem
anônima
25/09/2018 12h04
Eitaaa lasquera, 1 mês e já te dá as chaves da casa e fala que ama? Ou ele é mto intenso, e tem facilidade em se apaixonar ou é mta carência kkkkkk
anônima
25/09/2018 12h00
Nem li, mas que te mandou uma bela lorota, mandou
como sempre, ele deve querer é só te comer, botar na agendinha, ter contatinho etc