Estou falando com um menino que já fui apaixonada no passado, sempre quis falar com ele, e ele sempre me olhava no colégio, e na igreja onde eu frequentava, aí então, esse ano ele me chamou pra conversar no fb, puxou papo comigo, e aí não paramos de conversar, ele sempre me faz convites pra ir nos ensaios da igreja, mas eu nunca vou pois dependo de carona, ele sempre me chama pra conversar, manda audio pra mim, Sábado ele me faz um convite pra ir ao ensaio de manhã na igreja dele, aí não fui, chegou domingo a noite, ele me perguntou "Nossa porque você não foi? poxa, você ia me ajudar a comer o lanche lá e tal" , aí ele me fez mais um convite pra ir no ensaio de ontem, "aparece lá no ensaio, vai estar top, dou um show com meu instrumento" e disse isso por três vezes, aí não fui novamente, chegou depois do ensaio perguntando se eu tinha ido pois ele ficou me procurando pra ver se eu estava lá presente, aí eu falei que nao, aí ele "poxa você gosta de ficar em casa em, vou aí comer um bolo de chocolate daquele que vc me falou" , perguntei como foi o ensaio , aí ele "legal......." , enfim, é isto
Ha interesse da parte dele, ou sou uma amiguinha pra ele?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
25/09/2018 12h11
Pode ser amizade ou não.
O problema que você nunca dá oportunidade para saber o que ele sente por você.. só fica enrolando.
Aceita sair com e descubra por sí só, desnecessária a pergunta.
anônimo
25/09/2018 12h32
Bom, a impressão é de que algum interesse em vc ele tem. Pode ser uma amizade bem bonita essa, levando em consideração que vcs frequentam igreja. Vcs parecem ter pouca idade, então, acho que pode ser uma amizade bonita sim, que pode evoluir com o tempo.
25/09/2018 12h30
Que chato... ele quer levar você pra igreja... quer transformar vc na varoa ungida dele... sai fora dessa. Se o cara quisesse algo com vc ia chamar vc pra sair, comer algo, tomar um suco ou uma cerveja... Dai vc sai com ele, dão uns amassos, a mente dele vai pesar achando que está em pecado e vai se afastar de vc.....
abt
25/09/2018 12h10
Pelo relato, tá parecendo só amizade mesmo.
elas respondem
anônima
25/09/2018 12h28
Se tinha interesse, logo vai perder porque você demonstra desinteresse total.
25/09/2018 12h38
Ele tem interesse sim, até pq te chamou várias vezes, mas vc não dá oportunidade. Se vc não quer ou não gosta de ir na igreja, convida ele para ir em outro local: cinema, comer um lanche, ir a praia, etc.... Você pode dizer "na igreja tem muitos conhecidos seus/ nossos, o que acha de irmos ao cinema? Além do filme, podemos conversar melhor e comer um podrão. Hahaha". Vc precisa demonstrar interesse tbm (se vc realmente tiver) se não ele vai desistir.

Boa sorte, mocinha! :)
anônima
25/09/2018 13h05
Tem interesse sim