Há duas semanas atrás eu estava na biblioteca e esse menino estava lá, vi que ele me paquerava e eu paquerava ele,então eu escrevi um bilhete com meu número para ele me chamar,pedindo para meu amigo entregar.
Passou -se duas semanas ele não me chamou nem nada,então desencanei, porém hoje ele veio perguntar para minha amiga,se ela era minha amiga,falando meu nome completo, sendo que no bilhete eu coloquei só meu apelido,o que posso esperar dele,alguma coisa?

elas perguntam
3 1
eles respondem
abt
25/09/2018 12h12
Parta pra outra!
anônimo
25/09/2018 12h14
Se ele tivesse interessado já tinha ligado para você, chamado no whats no mesmo dia ou no máximo no próximo.
Infelizmente melhor não criar expectativas..
25/09/2018 12h16
Acho que ele perdeu o bilhete
elas respondem
anônima
25/09/2018 12h10
Acho que sim