Já foi julgado pelo sua idade?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
25/09/2018 14h43
Todos associam, erradamente, idade a maturidade apesar de a idade não ser directamente proporcional á maturidade, tenho um exemplo flagrante comigo... O meu filho é muito mais responsável e maduro do que eu, até a minha mãe por vezes me obriga a refletir nisso quando, por vezes, me diz: - Filho, nunca mais cresces!!!
anônimo
25/09/2018 13h56
Sim, já fui julgado pela idade, não acredito que idade defina maturidade e nem permite saber quem ou o que somos. E mais uns dias por aqui serei julgado pela minha idade... ahahahahahahahaha
25/09/2018 14h44
Claro. Só bebês prematuros são imaturos.
elas respondem
anônima
25/09/2018 13h57
Sim já fui mto julgada pela minha idade, só digo uma coisa, idade NÃO DEFINE MATURIDADE!
Claro que um jovem não vai ter a mesma experiência de vida que uma pessoa mais velha, mais isso não quer dizer que ele não seja maduro...
anônima
25/09/2018 14h27
maturidade não define quem vc é ,maturidade se dá pelo que vc já passou na vida as experiencias mais uma pessoa de 40 ,50 anos acho que tem mais maturidade de que um de 15, 20 anos
anônima
25/09/2018 13h59
não. não sempre. sim.
anônima
25/09/2018 14h57
Eu era mais madura aos 25