Já tem um tempo que isso ocorreu.

Eu estava com uma amiga, então chegaram dois jovens funkeiros, um deles começou a conversar comigo e até disse coisas como "Quer passar vergonha na frente dela?". Ambos ameaçaram bater em mim, afinal de contas tinha olhado/encarado um deles na rua. Eu ameacei chamar a polícia (fui ainda mais zoado) e procurei ajuda na direção.

Será que ela me achou um cara fraco?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
25/09/2018 14h28
Eu não acharia não, bem o contrário, acharia uma pessoa pacifica com auto controle sendo vitima de gente desclassificada .
anônima
25/09/2018 14h55
Vc foi encarar os trombadinhas porque?
25/09/2018 14h41
Nem um pouco, acharia ele sensato por não revidar.
anônima
25/09/2018 14h47
Nao. Afinal eram dois contra um né.
anônima
25/09/2018 15h31
Não. Você foi sensato, porque, a não ser que você seja Jack Chan, você nunca conseguiria lutar com 2 ao mesmo tempo.E ela disse o quê?
anônima
25/09/2018 15h39
Vc está certo em não enfrentá-los, pois é a atitude mais sensata, mas não posso evitar o fato de que meu instinto feminino te acharia um fraco. Nosso coração bate mais forte por homens valentes e corajosos. Estou sendo sincera. Só espero que vc considere sua vida mais importante do que agradar mulher
anônima
25/09/2018 16h04
Credo, odeio confusão!
Se eu fosse ela pediria para irmos embora e deixaria esse Zé noiado falando sozinho.
anônima
25/09/2018 16h07
"Dois funkeiros" diz como se fossem inferiores. Enfim, só de falar assim já acharia bem chato e dependendo um fraco
eles respondem
25/09/2018 14h50
Os mlks foram babacas... se você tem ctz que ia tomar um pau melhor evitar
anônimo
25/09/2018 14h50
pangaré
25/09/2018 15h05
Depende de como agiu, se pareceu amedrontado, sim. Se pareceu sob controle e a protegeu, não. Na dúvida, senta logo a porrada. Tu acha que a esse cara ganhou ou perdeu pontos com a mulher?

E esse aqui (adoro essa cena):

anônimo
25/09/2018 15h47
Eu não acho que isso seja fraqueza considerando que hoje em dia brigas acabam e morte. Se ela te achou um fraco problema é dela. Imagino que tudo tenha acabado bem e sem feridos, se foi valeu a pena.