Homens quando estão apaixonados demonstram (deixando tudo escancarado escrevendo em twitter "estou apaixonado", curtindo várias fotos e falando pra todo mundo da pessoa) ou costumam esconder guardando apenas para si e tentando ao maximo não deixar transparecer?

elas perguntam
5 5
eles respondem
25/09/2018 14h41
Homem quando gosta de verdade, fica idiota, isso é fato, voce vai perceber, mas existe a diferença de demonstrar gostar e ser idiota, e ser idiota e fingir gostar so pra ter sexo fácil!!....A diferença esta no que finge gostar,mas rola varias vezes assunto de sexo, quer sexo,sempre algo de sexo,mesmo que ele fala ''eu te amo'' e coisas do tipo..ja o que gosta mesmo, quer te ver, estar com vc, sair, sua companhia...o sexo ele sabe que é natural e acontece!!
25/09/2018 14h33
Tem visto muito no twitter?
anônimo
25/09/2018 14h45
Varia muito em função das presepadas que as mulheres que passaram pela vida dele aprontaram com ele.
23/03/2019 14h27
Não deixo transparecer
anônimo
06/10/2019 17h01
Ficamos bobos
elas respondem
25/09/2018 14h39
Cada homem possui sua individualidade ..as atitudes demonstram q um cara ta apaixonado e n um simples "eu te amo" no twitter .
Palavras o vento leva..atitudes e a forma como ele te trata q vão dizer se ele a ama msmo.
25/09/2018 14h36
Qdo falam que amam demais pode desconfiar....só querem farunfar e depois sumir.
Acho que não tem regra geral, cada pessoa é única.
E a maioria não expõe a vida ne.
anônima
25/09/2018 14h59
nem uma coisa e nem outra
essas coisas ai quem faz é mulher
Eles ficam abobalhados, querendo chamar a atenção ou puxar assunto o tempo todo
arrumando as desculpas mais ridículas para terem motivo pra estar perto, perguntar da sua vida, saber onde vc está e tentam impressionar e agradar o tempo todo
anônima
23/03/2019 14h25
ac
23/03/2019 14h38
Acho que isso é bem individual. Vai da personalidade do sujeito.