Vocês acham normal que em uma amizade colorida onde se faz sexo sem compromisso, trocam conselhos sobre os sentimentos referentes a ex namorados (as) e se encoraja um ao outro a ficar com outras pessoas seja normal querer andar de mãos dadas na rua, frequentar lugares publicos, se ver só pra se beijar rapidamente, ficar abraçado cheirando o cabelo e fazendo elogios como "voce esta cheirosa", levar em casa pra conhecer a mãe e fazer carinhos seja normal?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
25/09/2018 15h45
opa... levar prá conhecer a mãe é responsabilidade hein??? ahahahaha... amizade colorida já era... game over...
anônimo
25/09/2018 15h13
Dentro desse contexto de amizade colorida, acho que é normal.
Quem impõe o limite é o próprio casal, se voces já estão fazendo tudo junto, não vejo problemas em apresentar para 'mãe'
Se você tem dúvidas, faça a pergunta para ele, esse é o lado bom para amizade colorida (;
anônimo
06/10/2019 17h00
Normal
elas respondem
anônima
25/09/2018 15h32
Se é amizade colorida vc tem que parar de se importar com as atitudes dele. Amizade colorida não é nada sério
25/09/2018 15h01
Isso já está parecendo namoro pra mim.
anônima
25/09/2018 15h20
"e se encoraja um ao outro a ficar com outras pessoas " se ele encoraja vc a ficar com outras pessoas então com certeza ele não te ver como uma namorada e nem gosta de vc..apenas te ver como uma grande amiga que ele tem muito carinho e afeição
anônima
25/09/2018 15h41
É só saber lidar com as coisas...
Minha amizade colorida é um ex meu. Então as vezes tem certos comportamentos fofos. Mas não significa nada.