2.72K  04/02/2019 04h02

Alguém me traduz isso por favor.

Hoje minha namorada veio com essa história de trata-la como uma "Ogrinha", vocês sabem o que isso significa?
Eu sei quer dizer que ela não quer que eu a trate como "Sexo frágil".
No nosso relacionamento ela sempre comenta que eu sou o mais carinhoso, mais romântico e tal e uuma forma geral, só que ela me disse que tem horas que isso irrita ela e foi ontem que ela me veio com essa de tratar ela mais como se fosse uma ogrinha mesmo, só que na pratica eu não sei o que isso significa.

O relacionamento na indo bem, eu só quero saber o que significa isso na pratica.
Se puderem me explicar, eu agradeço a quem puder ajudar.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
25/09/2018 15h23
vc é delicado de mais, ela quer macheza, pegada, um sexo mais animal
04/02/2019 02h08
As vezes não se trata de ser delicado no dia a dia e cafajeste na cama. Às vezes tem que ser cafajeste no dia a dia. Pq até mesmo homem cavalheiro ou passivo demais vai perdendo o encanto. Vc deve ser do tipo que pede desculpa o tempo todo. Não que seja algo errado nisso. Sempre deixa prevalecer a vontade dela ao invés da sua. Trate ela sem romance, mais tbm não precisa tratar ela mal. Trate ela como vc trataria um amigo, sem muita melação, ou cavalheirismo.
04/02/2019 02h33
Acho que vc é muito meloso. Não precisa ser mau educado, ou tratar ela de qualquer maneira, mas seja menos pegajoso. Eu tbm não gosto de homem meloso não.
anônima
04/02/2019 04h02
Isso é muito chato. Às vezes tenho que pedir pros caras serem mais difíceis. Mulher tbm não gosta de homem frufru.
eles respondem
anônimo
04/02/2019 02h12
Vira o Shrek dela e chame ela de fiona.
anônimo
03/02/2019 23h31
Você é do estilo bonzinho sem sal saca, o cara carinhoso perfeito pra casar, mas que não trás aventuras e emoções que um cafajeste badboy transmite no dia-a-dia. Basicamente é isso, tira ela do pedestal, para de melação e carinhos em excesso, a maioria delas não gosta disso.