E como seria sua opinião se fosse um adolescente? Consegue adivinhar? Acha que iria descordar da sua opinião atual?

Comento sobre isso depois de ver uma notícia de pais que descobriram apps fantasmas que seus filhos usavam (tinha até de adolescentes de 12 anos) para guardar suas fotos e vídeos compartilhados entre eles onde confiam conteúdo sexual, e em sua maioria, eles mesmos pelados. Parece que tinham uns 200 alunos envolvidos nisso. E ai o que acha?

eles perguntam
1 4
elas respondem
06/12/2015 16h25
Acho que a vida sexual deveria ser iniciada aos 18 anos ...maior de idade ...já toma conta da própria vida.
Eu sempre fui uma menina que com 12 anos só pensava em brincar de bonec. ...è lastimavel esses jovens ficarem fazendo sexo ou ate mesmo dizendo que ama fulano, cicran..
Meninas de 10 anos namorando ...eu nao acho isso certo...pra tudo tem idad. ...app ? Pra que? O unico app que eles deveriam te era de estudo ...com 15 anos se interessar por alguém eh normal ...dar uns bjos nao mata mas sexo? Isso eh demais.
Tudo na vida tem seu tempo ...me orgulho de ter sido criança aos meus 12 anos ...hoje tenho 22 sou adulta e sei me cuidar.
Tenho medo da geração dos meus futuros filhos.
eles respondem
06/12/2015 20h51
Acho uma pena, ser criança é tão bom, daria tudo para voltar nesse tempo. Eu era tão inocente, só brincava, dormia bem a noite, era feliz de segunda a segunda.

Despertar a sexualidade muito cedo atrapalha essa inocência, eu acho que com isso um pedaço da infância se vai também...

Uma pena, pq é a melhor parte da vida com certeza.
anônimo
06/12/2015 21h55
Estranho, crianças querendo ser adultos e adultos querendo ser crianças. Minha maior preocupação com doze, treze anos era encontrar alguém pra trocar Pokémon, agora vejo quase todo dia adolescentes nessa idade grávidas ou que vão ser pais. Lamentável.
06/12/2015 17h01
Não vejo problema nenhum, só devem ser devidamente orientados ( camisinhas,dsts, etc...) principalmente por parte das escolas onde a maioria das relações começam.
06/12/2015 20h13
É um assunto polemico e extenso, mas a tendencia é piorar com o conteudo veiculado na televisão e nas redes sociais. Não vamos muito longe, mas à quinze ou vinte anos atrás era diferente...acho que a libertinagem está ganhando força e legalidade.