Tenho um cliente que está agindo parecendo aqueles adolescentes apaixonados. Tem dias que ele vem 5 ou 6 vezes na empresa, fazendo perguntas idiotas só para ficar de olho na funcionária, que nem é bonita. E o pior, é que a funcionária tomou nojo dele. Quanto mais a funcionária repele mais ele se aparece. A esposa desse cliente é muito bonita, tanto de rosto quanto de corpo.

elas perguntam
5 2
eles respondem
25/09/2018 16h19
Come picanha todo dia, no café, no almoço e na janta.

Depois de um tempo, cê vai tá implorando por um pão com ovo.
anônimo
25/09/2018 16h51
porque é o instinto masculino, nós somos feitos para ter mais de uma mulher
anônimo
25/09/2018 16h17
É difícil explicar não é o fato da mulher ser bonita ou feia é a ideia de conquistar outra mulher. Também não quer dizer que ele não goste da esposa. Na cabeça do homem gostar da esposa não tem nada a ver com conquistar outra mulher. É estranho mais é isso.
25/09/2018 16h21
Tem homens q dar valor a quantidade do q qualidade.
anônimo
25/09/2018 16h52
Vai entender
elas respondem
anônima
25/09/2018 16h18
Tem homem que só pensa com a cebeça de baixo
25/09/2018 16h49
Isso é mais normal do que você imagina.