O funk é a expressão máxima do empoderamento feminino, toda mulher deveria ir no baile funk, dar pra todo mundo e abortar só pra jogar isso na cara da sociedade machista que é a culpa desse nazismo sulista.
idiota é você nao gostar de funk, mas gostar de pagodes, hip hop, axé e etc.... porque todos falam de sexo traição e fuder a 3 ... até de usar droga....
Você é normal,o funk é sim vulgar,a diferença é que você é diferente e não segue uma linha que impõe a você achar algo,você simplesmente vê o que é a realidade e não o que te dizem,é uma pessoa de personalidade própria
Bom, tem o blá blá blá de que isso é arte, é música, tem quem ache um lixo... eu não gosto, portanto não ouço. Prefiro outras expressões de arte e música. Igual hambúrguer gourmet... tem gente que paga uma fortuna por carne moída com pão... tem gosto prá tudo nesse mundo. Ruim mesmo é aguentar essa merda quando vc está com sono.
Não, eu compartilho da mesma ideia. Claro, músicas tipo Rap do Silva são bacanas, mas a maioria apela pra vulgaridade. Eu gosto da batida de algumas, o que estraga costuma ser a letra (isso em todo tipo de música né, a letra pode estragar)