elas respondem
Acho que não foi um assédio, ele só perguntou se eu tinha namorado, e disse que achava meu jeito fofo.Eu estava nervosa por causa da consulta,ele puxou papo pra mim ficar a vontade... Foi natural nada safado.
Nunca, Deus que me livre.
Sim. Na consulta médica para fichar no primeiro emprego, o medico pediu pra tirar a blusa para ouvir meu coração. Só fui perceber que não tinha logica no pedido dele quando fiquei mais velha e ouvi o caso de uma outra menina que teve os seios apalpados por ele. TB era o primeiro emprego dela. E quando ela contou para o pessoal da loja o que tinha acontecido, as outras mulheres mais velhas que nos duas disseram que aquilo não fazia parte do exame
Não, mas teve uma vez que eu tive que voltar no consultório duas vezes e o médico começou a me perguntar se eu tinha ficado com saudades dele, achei no mínimo estranho.
nao, graças a Deus :) sempre vou acompanhada
Não sei se isso pode ser considerado assédio, mas uma vez o meu psiquiatra sentou do meu lado, começamos a conversar, e ele passou a mão na minha perna perto da coxa. Kkkkk mas a gente não tava na clínica.
Não. No maximo um olhar meio diferente e conversas paralelas à consulta. Mas talvez nem tivesse alguma intençao.
Durante uma consulta não. Mas no outro dia o Dr foi lá no meu serviço me convidar pra sair.