1.6K  09/11/2019 08h11

Bem eu fiquei com um cara faz 6 dias( fomos para um motel) porém desde de esse dia até hoje ele me mandou mensagem durante 5 dias, apenas em um dia não me procurou, e no dia seguinte me mandou mensagem perguntando se eu tinha abandonado ele ( eu nunca mando mensagem puxando papo é sempre ele q manda). No dia q a gente se encontrou e ficamos ele depois do q rolou perguntou se eu queria me relacionar com ele, me falou que tinha gostado bastante de mim, pois eu tinha feito coisas com ele q nem uma outra mulher tinha. Aí falei pra ele q era melhor deixarmos as coisas acontecerem naturalmente. Então ele me falou que achava que eu tava iludindo ele kkkkkk, e ainda me falou q daquele dia em dia te eu tinha dono( achei isso estranho).Depois quando fomos embora ele queria me levar pra ir jantar, mas eu não quis, perguntou se eu tava precisando de alguma coisa pois se precisasse era pra pedir dele, mas agradeci e disse que não precisava. Então se despedimos com uns beijos. E quando cheguei em casa ele mandou mensagem dizendo que tinha se apaixonado por mim ( achei isso estranho) , me mandou um monte de músicas românticas e falou que era um cara romântico. Então nos dias seguintes me mandou mensagens de bom dia. Falou q queria me ver novamente. Mas sempre respondo com mensagens curtas e não demoro muito no papo com ele. Às vezes ele me manda foto do q está fazendo ou vídeos engraçados. Ontem me mandou foto dele me mostrando q tinha tirado a barba. Ele me falou q prevemente vamos nos encontrar novamente . Perguntei quando iria ser e ele me falou q iria ver um dia. Mas eu também nao dei muita importância. Só queria saber se essas atitudes dele é de um homem cafajeste ou será que tem algum interesse mesmo da parte dele.

elas perguntam
10 9
eles respondem
22/11/2018 13h00
Mais provável que ele te jogue do quinto andar daqui a 7 anos.
Cuidado
anônimo
25/09/2018 17h06
Olha... pro cara gerar esse texto... não é cafajeste não, é um filho da puta, isso sim... ahahahahahaha
anônimo
04/03/2019 00h16
Pode ser muito carente ou estar sendo um tremendo fdp pra tentar te iludir.
25/09/2018 17h41
Não creio que um bonzinho renderia um texto tão grande. Cafa ou carentão.

E não, não passei da terceira linha.
20/06/2019 21h59
Na minha modesta opinião ele está gostando mesmo. Se ele fosse o típico cafajeste, voce que iria estar correndo atrás dele e mandando mensagens para ele toda hora, não o contrário, esses caras gostam d ever a mulher comendo na mão literalmente e manter o controle da relação, por isso eles geralmente costumam sumir por um tempo para provocar carência etc, esse cara ,muito pelo contrário se mostra um cara até apegado demais para o próprio bem dele.
anônimo
25/09/2018 16h50
Eita lá vem o textão kkkk
anônimo
25/09/2018 17h03
Eu não vou ler essa merda toda. Se você está em dúvida é porque certamente ele é.
anônimo
20/06/2019 23h56
Carentão.
anônimo
09/11/2019 06h33
Sim
anônimo
09/11/2019 08h11
Mano, que texto grande para ler a essa hora da manhã.
elas respondem
04/03/2019 00h19
Pra mim ele tá tendo interesse por você, cafajeste não chega nem perto disso. Te levar pra cama e some da sua vida no outro dia.
anônima
22/11/2018 12h52
Olha eu vou te responder com toda sinceridade do que eu acho. quando vinhemos perguntar algo aqui é pq realmente temos duvidas e queremos que alguem nos ajude a tirar essas duvidas porque na maioria das vezes nao temos com quem conversar. Olha eu estou com um problema quase parecido com o seu. Eu fico com um cara que ele fica com outra pessoa de outra cidade porém ele sempre deixou bem claro que fica com ela e tal. e sempre me disse que nao poderia assumir um relacionamento serio comigo pq trabalha viajando e fica uns tres meses fora. No inicio nos nossos primeiros encontros eu cobrava muito dele pq eu nao aceitava ele ficar com outra e comigo. e ai derrepente teve um acidente aqui perto de casa e ele passou de maos dadas com ela aqui na minha porta. naquele momento eu quis acabar tudo que tinha com ele, nao queria mais ficar com ele de jeito nenhum. dps se encontramos mais uma vez e disse a ele que ficariamos so na amizade que desse jeito nao dava. mais toda vez que digo que nao quero ai que ele vem atras, me procura, todos os dias me da bom dia. existiu muito lenga, lenga entre agente. e apartir do momento q vi ele com outra eu disse a ele que nao quero nada serio apenas sexo. quando digo q vou pegar outros ele nao gosta pq parece que ele quer que eu seja so dele. tem comportamentos comigo de como se quisesse algo serio mais no momento nao pode. ele é homem tipo putao, sendo assim so quero mesmo ficar com ele e nada mais. e referente a sua situação fique esperta pq ele pode esta querendo apenas te iludir, fazer vc se apegar e dps que vc se apegar ele vai te despreza. por enquanto vc que despreza ele entao ele ta fazendo um jeito de te consquistar dps o jogo vira. fique esperta . vai ficando sem compromisso
anônima
20/06/2019 21h57
se ele não for carentão ,é um psicopata afetivo......cuidado!
04/03/2019 00h21
Não acho ele cafageste, no máximo ele pode achar que vc é quem não gosta tanto assim dele, ah e o que vc fez de diferente conta ai pra nós...
anônima
25/09/2018 17h40
Isso vc só vai saber depois..com o tempo.
25/09/2018 17h44
Vou esperar sair a trilogia no cinema
anônima
22/11/2018 13h03
Parece que ele está te segurando pra ele ter alguém pra sair quando quiser, mas se ele realmente estivesse apaixonado por você, iria querer te ver todos os dias.
anônima
20/06/2019 21h53
Uma mistura de psicopata e 171
04/03/2019 00h41
Cafajeste não, muito carente sim
Mas não pode se iludir, è realmente muito estranho ele falar isso que tá apaixonado por vc, ficar mandando música romântica... atitudes muito suspeitas...toma cuidado