Ele é 7 anos mais velho que eu, teve 5 namoradas. Eu tive apenas 1 antes dele e só transei com 8 caras a vida toda. Saia com bastante ate, manjava das safadezas, mas não fazia muito sexo. Hoje eu encontrei esse cara q eu amo, e estou ha mais de ano fiel a ele, assumo que sai com outro em uma semana q ficamos separados, mas nao teve sexo. Enfim, me sinto bem satisfeita, acho nosso sexo tipo pornô profissional! Ele na minha opinião é bom de cama. Masss receio q isso seja falta de experiencia minha afinal transei com poucos caras, e pelo fato de q desses 8 caras, 7 foram sexo sem vínculo, sem intimidade. E receio tbm meu namorado ao contrario de mim, nao estar satisfeito comigo porque ele tem mais experiência... Ele se mostra satisfeito qnd faz sexo cmg mas qnd nao estamos bem na nossa relaçao, normalmente ele broxa e diz q é pq isso corta o clima. Ele tbm assiste bastante pornografia. Ele largou da ex mulher q ele tem uma filha, e deixou claro p mim e toda familia dele q ele quer viver a vida dele comigo, q eu sou quem ele mais amou, mais se identificou, etc... Sera q posso confiar nesse namoro?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
25/09/2018 16h53
Ele broxa porque é broxa mesmo. Nada tem a ver contigo. É o mesmo que eu dizer aqui que estou com câncer de esôgafo e considerar vc a culpada.
Enfim..satisfação não é muito questão de experiência, mas vc pode ir se tornando mais exigente quando prova coisas que lhe traz mais satisfação...mas ao mesmo tempo, vc pode se tornar uma pessoa menos exigente, amante da simplicidade e assim vai..
Mas não pegue culpa pra si de problemas do cara. Ele que procure ajuda pra essa broxisse dele.
25/09/2018 17h01
Eu não consigo entender oque passa na cabeça das pessoas. Se vc está satisfeita vc não deve nem se preocupar se é falta de experiência. E ele broxar quando o clima não está bom acontece já aconteceu comigo algumas vezes. Quando estamos em uma relação de alguns anos não se pode comparar com aquela relação de 18 anos de idade que tudo resolvia na madeirada.