Faz tempo que tô solteira, sinto falta de ter alguem pois nao gosto de curtiçao. Muitos caras se interessam, os mal intencionados eu descarto, os que parecem de carater, quando as coisas comecam a fluir. de repente, acaba. Qual o pulo do gato?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
25/09/2018 16h53
Tigre, você não ter esse poder. Você ter poder de ir atrás dos homens que também querer isso.
anônimo
25/09/2018 16h55
Não tente nada. Essa é a questão.
Só faça aquilo que te dá prazer, sem exigir nada em troca.
Assim vc será completa.
anônimo
25/09/2018 16h56
Da o rabo para ele
elas respondem
anônima
25/09/2018 16h58
Essa é a resposta q muita gente gente no mundo tá querendo