1.12K  26/02/2020 07h15

A maioria não se pronuncia sobre política a anos,maior escândalo de corrupção da história do mundo,corruptos que desviaram bilhões de saúde pública soltos,índice de homicídio superior a países de guerra declarado como a Síria,recorde de policiais mortos e roubos de carga,rombo bilionário no orçamento publico(uma das maiores crises da história do país)desemprego de cerca de 13 milhões ,um ex presidente preso por corrupção e não vi nenhum se pronuncia do,mas foi só o Bolsonaro twitter que iria cortar o incentivo lei Rouanet,ou seja cortar dinheiro público pra artistas que do nada todos eles resolveram se manifestar contra o "machismo e o preconceito do candidato" direto dos seus aposentos de luxo em Paris ou na zona sul do Rio de janeiro,que estranho...vocês acham mesmo que os artistas e que a grande mídia estão preocupados com isso? Kkkkkkkkk,olha eu não sou paga pau de Bolsonaro,pelo contrário,não sou favorável a ele como não sou a político nenhum mas se render a essas campanhas e esse suposto discurso da paz é piada,se você é um desses sinto lhe dizer mas você é só mais uma ovelhinha de um rebanho alienado,não existe campanha contra preconceito ou sei lá o que,existe forma de manipulação,é assim que o establishment age e funciona,através da emoção,não faço campanha para Bolsonaro,ele pode não ser um bom candidato ou uma boa pessoa em si mas ele não faz parte da máquina(isso não significa que ele seja um bom candidato ou que ele não deixe de ser tão sujo ou pior como pessoa quanto todos os outros) mas não importa porque ele não faz parte deles e quem não faz parte deles é engolido por eles,e você caro telespectador desse teatro,ou melhor...você é quem protagoniza o teatro pra eles rirem,então seja um idiota util ou seja descartado por eles,boa tarde a todos...

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
25/09/2018 22h44
minha ideia sobre Bolsonaro e baseada no histórico dele (que vc pode pesquisar no site da câmara dos deputados, por exemplo) como deputado federal pelo rio desde 1991. Antes de eu nascer. Artista não forma minha opinião. Ele pode negar as acusações de racismo, homofobia que fazem contra ele, mas não consegue negar o passado dele como "representante" do povo do Rio.

Os contras sobre Bolsonaro é sobre racismo, homofobia e sei lá o que mais que atribuem a ele. Caso ele fosse menos caricato, com certeza, estaria bem melhor. Contudo, resolveu apostar no personagem e deu uma exagerada, assim perdeu um pouco de apoio da classe artística.
25/09/2018 17h32
Esperando os que se sentem ameaçados responderem
25/09/2018 20h50
Esperando os paranauê em 3...2...1...
25/09/2018 20h55
Pra mim nao
anônima
25/09/2018 21h01
Pq ele não é interesse da mídia, então se a mídia não quer ele no poder, a mídia vai alienar quem eles puderem
anônima
26/02/2020 07h15
Porque é de direita.
eles respondem
25/09/2018 20h43
No Brasil, o pobre financia o rico, e os idiotas ainda acham que o Lula é pai dos pobres. Ele é o pai dos banqueiros, isso sim. Esses artistas brasileiros são uns hipócritas. Vivem no mundinho da lua deles. Criticam o porte de armas e os EUA, mas vivem viajando para orlando com o dinheiro do imposto da população pobre. Bando de ridículos! Eles são inimigos do povo!
anônimo
25/09/2018 17h57
Todo mundo conhece o discurso da esquerda.
Todo mundo sabe qual é.... não é escondido

Pode ser um discurso errado, você pode descordar e não querer, mas voce conhece, e sabe ate como eles agem.

Mas ninguém conhece o discurso do Bolsonaro, Ah não ser os dicursos vagos em, em defesa da familia, contra a ditadura gay, etc etc etc.

são discurso vagos , nao tem objetividade nenhuma .....

A proposito, o discurso dele é tão vago e tão controverso, que em em 1994 e em 2002 apoiou Lula contra PSDB. Em 1999 proferiu discurso exaltando partidos com PSOL.

Resumindo.
Isso é uma bomba relogio.

Voce quer tirar o PT, vota no Amoedo. Esse tem um discurso muito mais direita que o proprio Bolsonaro.
que nunca foi capaz de proferir um voto que ajudasse a amenizar o custo da maquina publica.

A 30 anos ele faz parte dessa corja do congresso. Não tem nada de novo na candidatura dele
26/09/2018 00h19
Se ele não faz parte da máquina, como está lá há quase 30 anos?
l18
07/01/2019 13h48
Bolsonaro é uma ameaça direta ao esquerdismo, ao marxismo, e isso é muito bom.
25/09/2018 17h10
Parei na lei Rouanet ta financiando artistas a propagar contra o Fascista
anônimo
25/09/2018 17h08
A mim não apresenta ameaça nenhuma.
Problema maior são seus seguidores que agridem mulheres na rua.
anônimo
25/09/2018 18h02
Ninguém iria falar nada do Boçal se não fosse os Bolsominions, esta milícia do mal que fica atacando qualquer um que não acredite nos embustes deste político que é igual ou pior que os outros.
Ele é e será sempre um político, e tudo que esta raça representa.
Assim como o ódio ao Lula também é mais pela forma como os petralhas se comportavam do que pela corrupção de seu governo que era a mesma de todos governos anteriores.
anônimo
25/09/2018 17h37
Por causa da esquerda, defende muita coisa errada, muitos artistas recebem a mamadeira também, tem muita coisa que vai acabar, ele não vai fazer milagre, mas com certeza não vai transformar o Brasil num campo nazista igual Ciro Gomes gostaria, so acho que quem vota no Ciro é realmente muito doente, ou vive numa caverna isolado so vendo o canal dele...
Bolsonaro vai trazer certas mudanças, isso inclui a Globosta, a mamata dos direitos dos manos, defender bandido vai acabar,..infelizmente a esquerda distorce tanta coisa, mas tanta coisa, que parece real, e muitos que já tem facilidade de acreditar em unicórnios, acredita..
anônimo
25/09/2018 17h16
Porque vai acabar com a mamata de muita gente
anônimo
22/05/2019 22h50
Nada como o tempo pra dar essa resposta!