Pode um homem apaixonado por uma mulher conseguir disfarçar fingindo indiferença e sendo seco do dia para a noite?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
25/09/2018 17h07
Tudo pode.
Mas é preciso ser muito trouxa pra continuar dando alguma oportunidade pra um cara como esse.
anônimo
25/09/2018 17h48
Olha, lendo algumas coisas nesse site, passei a acreditar que tudo é possível. Nesse caso específico, eu acho que não tem homem apaixonado por aí. Mas... é só achismo meu mesmo.
25/09/2018 17h50
Pode de tudo nessa vida. Mas pra contar com isso, cê tem que estar muito desesperada viu?
anônimo
25/09/2018 19h40
Eu era mestre no colegial, fui um geek platônico.
anônimo
23/03/2019 15h27
Sim é muito comum! Do mesmo jeito que tambem acontece de parecer que ta interessado e nao tá.
elas respondem
anônima
25/09/2018 17h46
Sim tem..alguns são assim porque já tiveram grandes decepções e eram românticos e as mulheres não o valorizaram ai ele passou a não acreditar que as mulheres tem coração e quando acaba se apegando a alguém faz de tudo pra que a mulher não perceba os sentimentos dele pq tem medo dela não valorizar como as outras fizeram
25/09/2018 17h49
Sim, pois cada pessoa reage de uma maneira e, pra evitar decepções ou evitar apego vindo da outra parte, pode ocorrer isso aí

MAS boa parte das vezes que os caras ficam ríspidos do dia pra noite é porque perderam o interesse

Mas depende do caso né
anônima
23/03/2019 14h27
ac
anônima
23/03/2019 14h30
Ele não estava apaixonado.