Ontem transei com minha ficante, quando acordei hoje a cabeça tava inchada e vermelha oque será que aconteceu, alguém já passou por isso ?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
25/09/2018 17h11
Kkkkk Não tenho pau, não sei
Será que é alguma dst?
anônima
25/09/2018 17h44
Pior que antes de ler eu pensei: que goiaba bichada esse dai comeu?

vai no urologista, vai, internet não é consultório médico
25/09/2018 17h45
Não creio que seja DST, acho que pode ser do atrito, mas é sempre bom investigar
anônima
25/09/2018 23h31
Bate beterraba + suco de laranja puro + gengibre no liquidificador.. fica ótimo
26/09/2018 07h55
Avisa depois se ficou tudo bem!!
eles respondem
anônimo
25/09/2018 17h09
Seu cu tava muito apertado e o sangue não circulou direito.
anônimo
25/09/2018 17h12
Você estava muito tempo sem ter relações sexuais e sem se masturbar? Pode ser por conta disso e por conta dos movimentos, talvez tenha sido muito intenso além de que talvez estivesse em falta a lubrificação.
25/09/2018 17h47
Fodeu demais, madrugada adentro? Usou camisinha? Pode ser tanta coisa, desde ardência por conta da fricção, até ebola. Mija normal? Qualquer coisa já vá a um posto ou hospital mesmo.
25/09/2018 17h47
Pega o carro, o onibus, uber, taxi...e vai para o médico, melhor coisa que voce faz é isso ...mesmo se vc tivesse fimose, duvido que ficaria assim, tenta ver se não é nenhuma DST...ou alergia a camisinha caso tenha usado!
25/09/2018 20h46
Por isso os punheteiros é uma população em crescimento. O cara come uma mina qualquer num dia, e no outro está quase perdendo o pau, hehe. É foda, man. Mas cuidado, pode ser doença. Vá ao médico mostrar para ele. Talvez não seja nada, mas não custa nada dar uma averiguada.
anônimo
26/09/2018 13h35
primeira vez que vejo alguem plantar cenoura e colher beterraba