Fico com um cara há 3 meses, me apaixonei por ele, mas ele diz não estar pronto pra ter um relacionamento pois acabou de sair de um. Já disse pra ele sumir da minha vida se não quer nada, mas sempre acabamos ficando de novo. O que eu faço?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
25/09/2018 17h10
Some da vida dele...senao vai ser transa fácil e depois pé na bunda pra ele voltar com a menina.
anônimo
25/09/2018 17h10
Só não ficar com ele. Não é certo ele dizer que não quer nada e continuar brincando com a senhorita e também não é certo a senhorita saber disso e não se valorizar sabendo que ele não quer nada com você.
anônimo
25/09/2018 17h11
Da o priquito para ele duvido ele não estar pronto depois
anônimo
25/09/2018 17h15
Que roubada. Bom, tá na tua mão... vc tá apaixonada, mas vai ser osso... vc vai ter que ser paciente demais com ele... o que não é justo é vc nessa coisa toda... o cara vai te usar e pode ser que não dê em nada.
elas respondem
anônima
25/09/2018 17h18
deixe vc de ser trouxa e pare de ficar com ele
deixa de ser burra, tem nada a se fazer quando vc mesma estraga tudo
porque ele está te enrolando e não vai assumir mesmo, agora cabe a vc parar de se iludir, porque ele é esperto e vai continuar te usando se vc continuar comendo na mão dele
anônima
25/09/2018 17h11
Se vc quer algo sério e ele Não, é melhor cair fora pq vc pode sofrer.