78.8K  07/12/2015 15h48

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
06/12/2015 17h50
Minha vida não é da sua conta.
07/12/2015 01h58
Sempre fazem essa pergunta para mim também. Porém, sem a parte do 'tão linda'. A melhor resposta, ou pelo menos a que fica no limite entre ter que realmente desenvolver uma resposta e mandar a pessoa ir para PQP, a que eu gosto de usar é: "Vamos brincar de vida? Cada um vive da sua"
07/12/2015 03h02
Fala q ainda não achou alguém interessante o suficiente para ficar junto. Simples assim. kkkkkkkkk
anônimo
06/12/2015 20h23
Deveria responder: Minha vida é importante de mais para parar por causa de namorado, relacionamento não é o centro da vida. Vou viver intensamente como se não houvesse o amanhã!

Viva cada momento da sua vida sem preocupar com o próximo minuto, deixar de realizar seus desejos, vontade vai fazer mal a você mesma.

Já fiz isso e me arrependo muito, e não valeu a pena parar minha vida por causa de relacionamento.
anônimo
06/12/2015 23h24
Sei lá, vc está feliz do jeito que está ou não? Pela sua pergunta, acredito que vc não esteja feliz (suposição). Só te digo uma coisa: se está feliz assim, não ligue para o que as pessoas dizem sobre vc; caso ainda não esteja feliz, vá em busca de um relacionamento se é isso que vc busca. Outra coisa, muitos aqui pediram para vc não ligar para relacionamentos e que tentasse buscar a felicidade em outras áreas da vida, mas isso é ser um tanto egoísta. Só vc sabe o que melhor pra vc e só vc poderá decidir o que te faz feliz. Não use esses modelos de vida dessas pessoas na sua vida, pois possa ser que isso não te faça bem ou feliz. O que é ser feliz pra eles, pode não ser para vc e vice-versa. Te desejo sorte e se quiser conversar, estamos ai! Abraços!
06/12/2015 19h30
linda e solteira? me chama no pv
anônimo
07/12/2015 03h11
Simples, fala que relacionamento nao tem a ver só com atração física/sexual, beleza, etc... etc...

Se a pessoa acrescentar falando linda, solteira e chata aí ja é demais ! manda se f... que vai ser merecido kkk
elas respondem
anônima
06/12/2015 18h00
Essa pergunta é extremamente irritante. As pessoas tem mania de achar que todo mundo vive em função de arrumar um namorado. E na cabeça delas se você é bonitinho(a) e ta solteiro(a) é por que deve ter algum problema! Não sei se é o seu caso, mas tem muita gente que não namora simplesmente por que não quer, há algum pecado nisso?
Independente do motivo de você não está namorando, dê um fora quando perguntarem isso. Sempre dou.
06/12/2015 19h47
Pensamento retrógrado que persiste...
Responda: "Linda, solteira... e feliz, pq meu bem-estar não está vinculado a um companheiro".
06/12/2015 19h27
Eu responderia...
Eu n quero ngm...
N estou a procura de homem...

E por aí vai...

Odeio quem fala isso!!
Como se TDA mulher quisesse ter algm..AFF!
06/12/2015 22h03
Sou seletiva e n fico com qualquer idiota que aparece, inclusive os que fazem esse tipo de pergunta. u_U
07/12/2015 10h24
"Ainda bem que tô solteira!" Essa é a resposta, simples
anônima
07/12/2015 15h48
falam isso cmg sempre
"vc e tão linda pq ta solteira"
mas para mim eu to solteira pq nao encontrei a pessoa certa ainda
anônima
07/12/2015 08h58
Eu responderia que para a gente ser feliz temos que nos amar do jeito que a gente é, não temos que procurar a felicidade nos outros,mas sim encontrar alguém que nos ame do jeito que somos e que compartilhe de um sentimento verdadeiro com a gente.Quando te perguntarem de novo não ligue,você não precisa de um namorado pra te fazer feliz