6.33K  15/11/2018 02h21

Bom galera vou explicar...
Meu relacionamento de 4 anos terminou a 3 ou 4 meses, eu terminei tudo ...
Só que nos amamos ate hoje...

Ficamos esse fds e ela dissr que saiu com um cara mes passado 3x e ficou com ele 2x ... E parou de ficar mandou print pra mim ontem mostrando ela dizendo ora ele que não queria e etc... Só que antes tinha dito que saiu só 2x e ficou 1x..
Só que isso ta meio atormentando minha mente desde ontem e tô meio perdido..

A gente se ama, temos um filho de 3 anos..
Pensamos ate em voltar esse fds e conversar e etc e ela me disse isso que rolou mês passado mais ainda não sei se devo voltar pra ela...
Ela disse pra minha Irmã que não ficou mas com o cara porque não consegue ficar com 1 amando outro...

Só que eu fiquei com varias e etc... Mas mulher é sagrado né tocou fudeu kkk

E AI??????????

eles perguntam
5 6
elas respondem
25/09/2018 18h21
"só que eu fiquei com várias e etc"
Ah, vai tomar no seu cu, vai.
anônima
25/09/2018 18h32
Ah va, vc fica com varias e ela nao pode ficar com unzinho se quer?? Vcs estavam separados!! Acorda.
anônima
25/09/2018 19h06
Vc que terminou deu a liberdade dela ficar com quem quiser
anônima
15/11/2018 02h02
vc pode ficar com várias e ela não pode? pensa no futuro vcs tem um filho
25/09/2018 18h04
Tenha santa paciência,pensamento retrógrado.
É para frente que se anda, o que passou simplesmente passou. Amadureça meu caro, vocês estavam separados.
eles respondem
anônimo
25/09/2018 17h59
Cara relaxa man, eu voltaria, ela saiu com outro e prefere vc, sua auto-estima teria q ter melhorado rsrs, de vdd, se vcs se amam volte e esqueça o passado de vez, boa sorte mano!!
anônimo
25/09/2018 18h18
Se ela tiver gozado gostoso em outras rolas. Vale voltar pra ter comparativo.
25/09/2018 18h25
Tava concordando com tu ate chegar no final.
Chifre trocado não machuca, e quem gosta mesmo não sai transando assim em pouco tempo. Acho que nem um de vcs ama de verdade o outro. É somente um gostar mesmo pelo que parece.
anônimo
25/09/2018 19h15
cara, é um lance muito íntimo... eu passei por algo parecido... ok... parecido... voltei e deu merda outra vez... bem isso, mulher tocou fodeu mesmo rsrsrsrsrs
anônimo
15/11/2018 01h54
Nunca mais será a mesma coisa, não só pra vc mas também pra ela, para de andar em círculos e voltar atrás. Siga em frente se separaram é por que não estava dando certo.
15/11/2018 02h21
Manda ela tomar no cu.