1.09K  07/12/2015 03h05

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
06/12/2015 18h11
Todo o resto.
06/12/2015 19h03
Tem coisa que a gente acha ou encontra quando não está procurando. E se você acha que algumas frases ou respostas são clichê não devia nem perguntar. Se você se ama e está de bem consigo mesma, a companhia de outra pessoa é só um detalhe, pois se você não se ama e não está bem você vai fazer a vida da outra pessoa um inferno.
06/12/2015 18h20
Vai curtindo, ficando com outras pessoas e fica de olho se aparecer alguém legal para namorar.
06/12/2015 19h09
e quem nao consegue arrumar namorada?
06/12/2015 22h52
3 opções:
1 - Deixa de se preocupar com o assunto e toca sua vida.
2 - Diminui seu nível de exigência para ampliar as possibilidades.
3 - Torne-se mais interessante para ampliar as possibilidades. (Veja outras respostas que falam como ser uma pessoa interessante.)
anônimo
06/12/2015 22h22
Me manda uma mensagem em privado, simples assim.
07/12/2015 01h46
Vai viver sem se preocupar com isso. Seja feliz com você mesma, se divirta com seus amigos e família. Sua felicidade não deve depender de apenas uma pessoa.
07/12/2015 03h05
Vai ficando com os outros, uma hora dá certo com alguém. Se vc ficar preocupada com isso nunca acontecerá, mas se deixar td rolar e sair pra se divertir as coisas acontecerão. Falo por experiência própria e está acontecendo coisas muito legais que nunca aconteceram quando estava preocupado em "pegar alguém".
elas respondem
anônima
06/12/2015 18h13
A vida não gira em torno de arrumar namorado.

Se você quer, vai aparecer, fica tranquila.
Mas não deixe de viver por causa disso e nem viva em função disso.
Estude, trabalhe, faça o que gosta, saia pra lugares bacanas, conheça gente bacana.

E não fica com o pensamento focado nisso...
Esse tipo de coisa costuma acontecer quando a gente menos espera. ;)
anônima
06/12/2015 20h04
Anônima, estou em situação parecida. Sem namorado tem quase 2 anos, me sinto triste, sozinha, feia, sem graça e nada atraente. Nesse tempo, os caras que sai já queriam sexo logo de cara, e quando disse não afastaram e me senti ainda pior.
Estou pensando, se continuar assim, a partir do ano novo vou ficar com todos os caras que eu quiser, tenho amigas que fazem assim e são desejadas e sentem bem com elas mesmas.
Mas morro de vergonha e de medo de fazer isso e me sentir mal depois, não sei o que fazer. Tudo que eu queria é um namorado, alguém pra me fazer companhia e me fazer sentir amada e desejada. Mas não vejo outra saída.
06/12/2015 19h24
@Ashnalore falou mto bem..

Sabe o q VC faz?
Viva!

A vida n se baseia em namoro...tem coisa mto mais importante do q isso.
06/12/2015 19h50
Lembra que há muitas outras coisas boas no mundo pra fazer.
Não sei, mas tenho impressão de que essa ânsia pra arrumar alguém só angustia. Vá curtir a vida e deixe fluir.
06/12/2015 22h10
Deixa acontecer naturalmente (8)
Quando vc parar de procurar ou achar que a vida gira em torno de um relacionamento, vc encontra :)
06/12/2015 23h27
Viva naturalmente, não se preocupe com isso, muita gente não tem namorado e é super feliz.
Quando vc menos esperar e se quiser pode aparecer alguém interessante na sua vida e vc pode namorar.