Eu desenvolvi uma paixão meio aguda por um cara . Ele não retribuiu meus sentimentos e doeu bastante. Ainda não tinha me apaixonado assim. Eu demoro a gostar de alguem... O problema é que agora eu não consigo me apaixonar por cara nenhum mais... Todos que chegam eu não sinto nada, nem vontade de desenvolver algo mais. As vezes já dispenso antes mesmo de ficar, por não ter vontade alguma de conhecer mais a fundo. E quando fico, não sinto tesão no beijo, desejo, parece que todos são sem graça... Os encontros não passam de 1 noite e nunca transei com nenhum. Só beijos. Pois não tenho a menor vontade de transar com quem não conheço. E os caras são todos legais, bonitos... Não sei oq ta acontecendo. Já aconteceu com vcs?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
25/09/2018 18h20
Procure ajuda psicológica.
25/09/2018 18h48
Efeito pós cafamático.
elas respondem
anônima
25/09/2018 19h23
É normal, enquanto esse sentimento estiver vivo vai rolar desinteresse em conhecer outra pessoa. É como se o psicológico n aceitasse outra pessoa, é como se o fdp fosse insubstituível :/ mas passa, pode demorar, mas passa!
anônima
25/09/2018 17h56
N...Eu me apaixono todo dia por uma coisa diferente.
anônima
25/09/2018 17h57
Depende de como vc encara isso. Pode gerar amadurecimento.
25/09/2018 18h06
Não sei o que te dizer pq passo pela mesma coisa
anônima
25/09/2018 18h51
De tempo ao tempo
25/09/2018 19h14
Quanto tempo faz isso?
Acho que ainda gosta dele.