Se a menina diz que não quer nada, que não gosta tamto assim de mim, mas não se afasta, trata bem e se comporta como alguém que quer sim que sejamos um casal, não amigos, no que acreditar, no que fala ou no que mostra?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
25/09/2018 18h59
Claro
25/09/2018 19h05
Não sei com qual intuito mas acontece o tempo todo.
anônima
25/09/2018 19h08
Sim. Mas eu não consigo ser assim.
anônima
25/09/2018 19h09
No meu mundo só funciona a realidade, se a pessoa falou que não gosta de mim é isso que levo até o final.
Ninguém é obrigada a gostar de ninguém, mas respeito e educação a gente tem que ter com todos.
Não confunda a educação dela contigo com algum sentimento.
anônima
25/09/2018 19h45
se disse que não gosta de vc tanto assim, se não houver nenhum motivo pra dizer isso como vergonha, timidez ou achar que vc é muito pra ela, é porque não gosta mesmo de vc

ficar perto, tratar e o suposto comportamento que vc acha que demonstra algo mais pode significar absolutamente nada além de educação e amizade mesmo

e vc tá apenas se iludindo que vai acontecer algo a mais
eles respondem
25/09/2018 18h58
Para de acreditar no que você quer que seja verdade e encare os fatos.
anônimo
25/09/2018 18h55
Podem sim dizer uma coisa e sentir outra - o nome disso é MENTIRA.
anônimo
25/09/2018 19h02
Na sua realidade.
25/09/2018 18h57
Tem que tomar cuidado com os seus sentimentos, talvez você esteja vendo sinais onde não tem. Tente pensar como uma terceira pessoa na sua mente e veja se é realmente o que acha. Pessoa sim podem dissimular, mentir, omitir, dependendo do momento. Cabe a você tentar enxergar isso.