Alguém aqui já se deu bem usando aplicativos de relacionamento, paqueras e etc? Eu tentei e fiquei com muita vergonha, tinha homens bem mais velhos e uns que fiquei com receio de conversar. Até que vi o perfil do meu colega de aula, fiquei com vergonha e cancelei minha conta, esse cara me olha estranho na aula, age de forma estranha perto de mim (parece que fica sem jeito e sem graça, fica mudo do meu lado), espero que ele não tenha visto que eu participei do aplicativo.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
25/09/2018 19h11
Olha estranho... Sei. Sei
25/09/2018 19h12
Se se dar bem significa transar, sim, já. Nem é tão difícil assim se voce não ligar pra aparência. Quanto a namorar eu nunca consegui, mas tenho amigos que se conheceram no tinder e estão até hoje.
anônimo
25/09/2018 19h12
Sim, conheci minha namorada em um (Jaumo), e antes dela conheci e comi muita gente graças a este app
25/09/2018 19h29
Sim, sempre usei pra conseguir paqueras e mesmo os namoros de longa duração.

É só um lugar pra encontrar pessoas... e é ótimo pra isso.
elas respondem
25/09/2018 19h17
Sim. Não virou um compromisso sério, mas nós demos bem e com o tempo viramos amigos.
anônima
25/09/2018 19h33
O que seria "se dar bem" pra você?
Eu já conheci homens legais pelos apps e alguns até mantenho contato pra amizade.
Minha amiga conheceu o namorado pelo Tinder, mas se quiser só transar, não é muito difícil também.
Enfim, uso e recomendo! Rs
25/09/2018 20h53
se o se dar bem for transar, então sim, algumas vezes.
25/09/2018 20h56
Não, tipo não nos especificos :(
Mas meu noivo me adicionou no Facebook, conversamos, saímos e deu nisso kk