Ele vive me elogiando, quer me encher de presentes e me manda mensagens se lembrando de mim todos os dias, porém ele me pediu pra não dizer a ninguém que nós estamos saindo juntos. Ele é bem de situação e tem mais que o dobro da minha idade (uns 50 e poucos anos), será que isso tem a ver?
Obs.: ele não é casado, algo comprovado por mim.

elas perguntam
6 8
eles respondem
25/09/2018 19h18
Não quer ficar com fama de sugar daddy né. Não quer a família e amigos pensem que está bancando uma putinha interessada só na grana dele (não que você seja, é a impressão que dá pros conhecidos).
25/09/2018 19h21
Com certeza é casado!!! Ou tem vários contatinjos e não quer perder o seu ou pega uma amiga sua e disse isso pra não dar k.o... E por último não quer que ngm estraga, mas isso não levaria pedir a pessoa pra manter em segredo!!
anônimo
25/09/2018 19h19
nossa!!! 50 e poucos anos - esse cara tá revivendo um troço antigo chamado AMANTE. Dizem que, nas antigas, era assim, não tinha isso de ficante não, era AMANTE = uma pessoa secreta que ganhava presentes em troca de sexo, ninguém nunca podia saber da existência... bem vinda ao passado!!!
anônimo
25/09/2018 22h43
A cara, q nojo, para que ficar com nego com o dobro da sua idade. Ainda por cima um cara que ta te usando.
Mulher igual vc merece se fuder mesmo.
25/09/2018 19h29
Ele é casado, não faz sentido pedir segredo.
anônimo
25/09/2018 19h59
Comprovado por vc por que? Vc trabalha em cartório?
Segredo porque ele é seu pai.
elas respondem
anônima
25/09/2018 20h10
Ele deve ser casado ou comprometido e você não tem como comprovar isto a não ser que conhecesse a família e amigos dele, coisa que ele quer evitar a todo custo. Para ele, você é o brinquedinho da hora, a amante novinha do momento, homens com grana fazem isto ainda mais coroas nesta idade, gostam de sair com garotas bem mais novas de forma escondida, para levantar seu ego. Nem se iluda daqui a pouco esta fase passa.
anônima
25/09/2018 19h40
deve ser casado e vc tá ai achando que comprovou alguma coisa, vc comprovou que ele não é casado como?

ou vc é menor de idade?
anônima
25/09/2018 19h27
Quem te garante que ele não é comprometido? KAKAKAKAKAKAK
25/09/2018 19h39
Eu imagino que ele não quer te perder. Se você contar pra outras pessoas, imagino que ouvirá coisas como "está com ele só pelo dinheiro" ou algo do tipo, que poderia te influenciar a terminar com ele. Mas ao mesmo tempo, ele pode estar querendo apenas sexo com uma novinha. Difícil saber
25/09/2018 20h00
Hahahaahajajaj virou marmitinha
anônima
25/09/2018 19h19
Obs
anônima
25/09/2018 19h21
Parace que ele está com vergonha :/
Medo do que os outros vão pensar. Talvez por conta da idade, ou por algo que ele esconde.
Provavel que ele não te assuma... :(
anônima
25/09/2018 19h37
e tem problema isso pra vc?