1.54K  26/09/2018 07h07

Peço para ela chupar, e ela pega na minha rola com a aquela cara de nojo, com dois dedos e fica falando que nojo colocar isso cheio de veia na minha boca, quer fazer só do jeito dela não gosta que eu chupe ela, parece que não gosta de sexo oque faço gosto dela, mais na hora do Prazer ta difícil já tentei conversar mais nada resolve

eles perguntam
13 7
elas respondem
anônima
25/09/2018 19h49
Que mina fresca. Adoro uma rola cheia de veia
25/09/2018 21h55
Tem coisa que não adianta forçar. Ela precisa encontrar um cara que não ache essencial o sexo oral, e você uma mulher que curta fazer

Essas coisas não costumam mudar
anônima
26/09/2018 05h50
Amigo, já passei por isso. Foram anos e conversa não resolvia, só piorava. Mas eu já estava casada, não tinha mais volta. Ou eu dava um jeito, ou continuaria infeliz. Isso, infeliz. Porque era tenso.
Mas eu consegui de um jeito, aparentemente bobinho, mas foi o que resolveu minha vida.
“ Já que ele se irritava em conversar sobre isso, um belo dia, cansaaaaada da nossa vida, vasculhei no Google assunto relacionado ao nosso problema. Mas tinha que ser de uma fonte séria e segura, porque senão ele nem abriria o link, e enviei por e-mail. No corpo do e-mail escrevi um textinho bem amoroso pra ele ler tudo com carinho rsrs. E esse site, que enviei pra ele, mudou a minha vida”.

Então acredito que ela seja assim pela criação que ela teve, por timidez entre outros fatores que não a deixa se soltar mais. Eu tenho um exemplo MEU agora. Quando entrei aqui no site, uma das minhas primeiras resposta foi sobre “engole ou cospe?” e a resposta foi “escovo até os dentes”Kkkkk E era uma verdade isso. Mas depois de ler sobre isso aqui, passei a engolir hahaha.
Em meio tempo a esse site, passei a seguir a Cátia Damasceno, fazer um curso de pompo... Quando procuramos conteúdo sobre o assunto, vamos melhorando. Conteúdo sim, pornografia não.

“Só não damos jeito pra morte”

Acho que escrevi demais kkkkkk
Bom dia!!
26/09/2018 02h47
Amarra ela na cama e dá uma surra de pau nela. Se depois disso a mina não curti o sexo, pode esquecer. Ou a garota é fria ou você não está comendo direito.
25/09/2018 19h54
Difícil isso mudar hein
anônima
25/09/2018 19h49
é porque ela não gosta de vc de verdade, deve tá namorando por qualquer razão que não amor como sei lá o que

termine e vá atrás de quem gosta de vc de verdade que vc resolve o seu problema
anônima
25/09/2018 19h49
Concordo com ela. Na Verdade, dá nojo mesmo.
anônima
26/09/2018 07h07
Vem cá, deixa q eu chupo
25/09/2018 19h49
Eita... complicado viu, e quando vc faz nela, ela sente nojo tbm?
26/09/2018 00h46
Kkkkkk fiquei imaginando a cena.
anônima
25/09/2018 21h25
Deixe que eu chupo kk e com muita vontade
anônima
25/09/2018 19h52
Ela tem quantos anos?
anônima
25/09/2018 19h50
Nossa!complicado. Sei que é frustrante, quando você gosta e quer algo e o parceiro não colabora!
eles respondem
25/09/2018 19h51
Poxa cara, não força a menina. Faz primeiro o que ela se sente confortável. Aos poucos vcs vão explorando.
Crie um clima melhor para ela se soltar.
anônimo
26/09/2018 02h58
É por isso, exatamente por isso, que hoje em dia, eu só cogito um relacionamento sério depois de transar e conhecer muito bem os gostos da minha parceira antes.

Enfim...

Se ela não gosta, não adianta forçar, é pior. Sinceramente, é difícil aconselhar, mas se vocês já conversaram e não adiantou, não há muito o que ser feito. Ou aceita. Ou termina.
anônimo
26/09/2018 01h01
É um relacionamento fadado ao fracasso.
anônimo
26/09/2018 00h41
Come fora
25/09/2018 20h03
Coragem em cara, eu não ficaria uma semana com uma mulher dessa.
anônimo
25/09/2018 19h55
2 dedos...pau pequeno.
anônimo
25/09/2018 19h50
da uma xana pra ela chupar!!vai que ela gosta....
mas tem mulher que tem nojo mesmo, ainda mais se ela nunca chupou
mas te entendo, ja sai e namorei umas com jeitinho de nojo.no meu caso, nao aguentei e terminei..alem de chata, irritante era nojentinha pra chupa..