estou saindo com um cara a um tempo e estou muito apegada a ele (sou assim) por isso quero mt a cara, ele parece está gostando tbm, me trata bem e me chama pra sair sempre... só que não falou em querer algo sério, as vezes ele fala mt em decepção amorosa e tem pouco tempo q terminou um relacionamento, será q ainda sente algo pela ex? queria fazer ele gostar de mim de vdd e querer algo serio cmg mas n sei como mantê lo interessado ...

elas perguntam
3 6
eles respondem
25/09/2018 20h55
Sendo uma boa fêmea, delicada, submissa e obediente, sempre obedecendo e sendo fiel ao macho dominador.
anônimo
25/09/2018 20h56
bom, se ele tivesse interessado já teria pedido em namoro, no momento você é uma marmita.
anônimo
25/09/2018 20h31
Vai liberando o anal
elas respondem
anônima
25/09/2018 20h38
Não sei...mas não seja boba criando mt expectativa
25/09/2018 20h35
Parabéns, você tá na marmitazone
anônima
25/09/2018 20h49
Você não passa de uma marmitinha. Quando ele enjoar, some. Não se apegue de forma alguma, só vai sofrer.
anônima
25/09/2018 21h19
O povo acha que sò namorados tem sentimentos..quantos caras ai namoram e não pode ver outro rabo de saia e já vai comer e ta nem ai se trair a namorada ou não..tem muitos solteiros que se gostam. .e casais que não se gostam..estão juntos por status, carência,ou pela beleza..e como eu já vi por ai tem alguns que pediram a mina em namoro sò pra ter um sexo garantido e sò dar valor quando é pra transar..nem todo cara que assume um relacionamento gosta da pessoa..4 caras me assumiram e não gostavam de mim..então pedir em namoro não é garantia de nada..principalmente hoje em dia.
anônima
25/09/2018 21h02
Ou ele ficou frustrado, ou tá só te cozinhando em banho-maria