Ela ja namora tambem faz 2 anos, e eles se falam todo dia pelo whatsapp pq a filha deles só tem 3 anos. Eu vejo q meu namorado fala apenas o necessario, mas a mulher da uma viajada, ja deu crise de ciumes por causa de ele estar namorando e a filha ter contato com outra mulher, ja mandou foto da menina com o peito dela inteirinho de fora do lado (2 vezes), faz questao de falar "nao estou em casa, estou indo embora da aula de pole dance", essas coisas... Fora q ela fala muito da filha p ele, quase toda hr manda alguma coisa, foto, video. Devo impor limite? Como? Me irrita muito

elas perguntam
4 9
eles respondem
25/09/2018 20h49
ele tem que impor limites nisso!!! se ele mesmo nao corta e nao coloca.limites sinto muito te dizer que ele nao respeita o namoro de voces!!!
25/09/2018 20h57
Se ele fala só o estritamente necessário, significa que não tem interesse. Falar da filha vá lá, afinal de contas, não se tem filho sozinho; mas a impressão que eu tenho é que ela tá arrastando asa e ele não está nem aí. O que tem que acontecer é ele dar um chega-pra-lá nela, mas fique tranquila que, pelo jeito, nada vai rolar entre os dois.
anônimo
25/09/2018 23h27
25/09/2018 23h50
Importante é que ele fala apenas o necessário, não gaste energia com isso, confie nele e se preocupe se ele está sendo um bom pai. De vez em quando aparece mulher dando em cima apenas para estragar seu relacionamento.
elas respondem
anônima
25/09/2018 20h57
Fala com ele pra tomar uma atitude...td bem q eles tem q se falar mas é somente o necessário tbm não precisa mandar ft td hr...se ele realmente te quer ele vai entender e falar com ela
25/09/2018 20h54
Cai fora
anônima
25/09/2018 21h55
Isso que dá pegar homem rodado com filha na bagagem.
anônima
25/09/2018 22h07
termina esse namoro porque homem com filho é roubada
25/09/2018 20h52
Lado ruim de pegar macho com filho. Sempre a desculpa vai ser o filho... Melhor pular fora.
25/09/2018 22h10
da na cara dela e fala que para ela é game over
anônima
25/09/2018 22h14
Quando filhos são grandes já pode dar problema, imagina criancinha
anônima
25/09/2018 23h58
Na boa, essa puta vagabunda vai continuar perturbando até seu namorado te trair e comer ela de novo. Se é que ja não esta traindo. Pois eu não suportaria saber que meu namorado ta recebendo fotos dos peitos de outra mulher no celular, principalmente de uma ex. Aconselho você terminar antes de levar chifre pois seu namorado vai acabar caindo nessa.
Além disso essa mulher vai ser sempre uma pedra no seu sapato pois vc nunca vai ter sossego porque essa puta tem uma filha com ele! Por isso ela NUNCA vai deixar de falar com ele e ele nunca vai esquecer totalmente ela.
Termina e da próxima não namore um homem com filhos se vc nao tiver filho, pra nao ter risco dessas ex namoradas putas ficarem se oferecendo usando filho como desculpa.

Vc pode contar pro namorado dela que ela ta se oferecendo pro seu namorado. Mas pode ser arriscado.
Se fosse eu terminaria, eu nao estragaria minha paz e sossego pra ficar com um homem que tem uma piriguete em cima o tempo todo e que ele não corta as palhaçadas dela.
Vc pode arrumar um homem melhor.