Vamos nos encontrar esse final de semana pela primeira vez, nós não conversamos muito toda hora por conta dos nossos afazeres, só quando é tarde da noite. Nós conhecemos por um app, e fui eu quem perguntou se ele queria ficar comigo, ele topou.. até então.. faz alguns dias que estamos conversando.. não sabemos o q pode rolar, estamos deixando as coisas fluírem mas quero conquistar ele nesses momentos pelo WhatsApp, ele fala pouco ou sempre pergunta algo que também já perguntei.. homens como faço?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
25/09/2018 21h09
Chama ele, se vocês já têm um encontro marcado. Ele vai gostar com certeza!

Conversem normalmente, igual no cara a cara. Bom encontro!
anônimo
25/09/2018 21h20
Contato física é indispensável. Se ele já desarmou e quer ficar com você é 50%, homem não é como mulher que é facilmente encantado por palavrinhas bem colocadas.