Eu quando mais nova não tinha paciência e gritava com ela pq eu queria arrumar a casa e ela queria ficar dentro de casa. Eu sempre tratei dela, dava banho, comida, carinho... Mas ela tava muito velhinha e faleceu hoje. Doi tanto saber que eu gritava com ela e com certeza ela ficava triste to muito arrependida de ter gritado as vezes com ela
Desculpem eh so um desabafo

elas perguntam
2 9
eles respondem
anônimo
25/09/2018 21h26
Eu tinha um periquito que sempre cuidava, fazia fubazinho, trocava água, limpava a gaiola, saia com ele na rua, limpava o biquinho dele e brincava com ele. Comecei a deixar ele de lado, e esqueci de podar as penas das asas dele, cresceu e ele acabou sumindo.
Muito provavelmente algum gato comeu ele, eu fiquei supermal. Mas isso é normal, quando sua mãe morrer você vai sentir que não demonstrou afetividade suficiente ou negligenciou sua relação com ela, não que seja mentira, mas sempre vamos ver as lacunas que deixamos por incompetência.
Sinto muito pela sua cachorrinha.
anônimo
25/09/2018 21h24
Vai tomar no cu você e sua cadela
elas respondem
anônima
25/09/2018 21h23
É normal até com ser humano somos assim...tu fazia isso pelo bem dela e com certeza ela estava fazendo coisa errada e tu tava educando
25/09/2018 21h22
Que susto, já ia vir acabar com você. Ela tá no céu dos doguinhos agora.
anônima
25/09/2018 21h23
Pelo menos vc aprendeu algo, trate bem e dê valor enquanto está vivo, depois não adianta mais..

Sinto muito pela sua cachorrinha :/
25/09/2018 21h23
Eu já entrei aqui com ódio???? A morte faz parte. Rip cadela
anônima
25/09/2018 21h21
Pelo título subentende-se que você é assassina, sinto muito por sua cadelinha.
anônima
25/09/2018 21h24
Não se culpe por ela ter morrido por vc achar que maltratou ela. A morte só quer uma desculpa, ela morreu porque já tava velhinha.
25/09/2018 21h30
Normal vey, sua cadelinha te amava
anônima
25/09/2018 22h28
ah tá ok, agora vê se aprende e nunca mais esqueça
anônima
25/09/2018 22h55
Esse título quase me fez surtar.
Cachorros muitas vezes são muito folgados e mandões, e precisam ser ensinados. Tbm tive um que faleceu com quase 15 anos, e eu fiquei por meses apaixonada. Cachorros não são ressentidos assim, e com certeza ela te amava muito.