Eles argumentam: homem não engravida, mulher engravida, a mulher é alvo fácil de estuprador e assaltante, o homem não, se um homem for para festa ninguém vai ficar assediando ele, já a menina sofre assédio, mulher é mais frágil que o homem e não sabe se defender, mulheres são ingênuas e muitas vezes não sabe escolher homens para namorar.

Na sua opinião isso não é machismo, ou é zelo e proteção de pai?

Que fique claro que essa não é minha opinião é só um questionamento baseado em algo que eu observei.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
25/09/2018 21h40
Liberdade pra tds
anônima
26/09/2018 00h06
Machismo puro. Homem nao precisaria ter tanta liberdade. Nao acho bonito homem promíscuo.
anônima
26/09/2018 00h07
Sim, é.
anônima
25/09/2018 23h58
Uns são machistas mesmo, mas acho que a maioria é zelo mesmo, pai é muito ciumento e conhece as tranqueiras que tem nesse mundo masculino.
26/09/2018 00h17
Eu fui criada com isso sendo proteção de pai, mas a situação não era muito diferente pro meu irmão. Acho injusto ser totalmente liberal pro filho e praticamente uma prisão pra filha, mas hora nenhuma é machismo. Machismo é falar que o filho pode ir lá jogar videogame enquanto a filha tem que lavar vasilha porque lugar de mulher é na cozinha, tipo isso.
eles respondem
25/09/2018 22h07
Hoje em dia tudo é racismo, homofobia, machismo e etc... Este mundo está uma bosta, nem ser homem mais é permitido. Quase que estão obrigando os homens a deixarem de ser homens. O que mais me deixa puto é saber que há homens de poder que deixam essas coisas acontecerem, devem ser todos viados.
anônimo
25/09/2018 21h38
Zzzzzzzzz
anônimo
26/09/2018 00h17
Já dizia os primórdios: Crescei, multiplicai e povoai a terra.
Se não fosse pela nossa liberdade, as minas funkeiras do short jeans curto socado com a barriga de fora, hoje elas não estariam gravidas, e a terra estaria vazia, pensa no lado bom da coisa.