Uma mulher pobre que não tem casa própria , não tem carro.. conhece um cara que não é riquíssimo,porém tem uma vida financeira boa. Ele fica jogando charme pra cima dela. É só pra comer ou será que ele tá afim pra namorar sério ? Isso acontece ou é só em novela ?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
25/09/2018 22h38
Homem não liga para condição financeira de mulher, só beleza.
Se tu for uma gostosona que não presta, com certeza ele so quer comer e já era.
25/09/2018 22h21
Depende, ué. Ninguém tem uma bola de cristal para saber. Se quer algo sério, deixe isso claro logo quando se conhecerem, ou se não, deixe ver o que vai rolar. Ficar bancando o Nostradamus antes da hora é tenso :/
25/09/2018 22h42
O problema não é você ser pobre, é esperar que ele queira te namorar sendo que acabou de conhecer. Relaxa e deixa as coisas fluírem, caramba.
anônimo
26/09/2018 04h44
Deve ser a mesma pessoa das outras 6585392 perguntas iguais.
elas respondem
anônima
26/09/2018 01h46
Eu não aceito, prefiro os pobres ignorantes de onde moro, pois são fáceis de manipular kkkkkkkk
anônima
25/09/2018 22h40
ela sabe que é mais fácil te impressionar por vc ser pobre e quer usar isso pra te convencer a dar pra ele
anônima
25/09/2018 22h27
O que tem a ver a condição financeira?!
anônima
25/09/2018 22h39
Comer e descartar depois.