Isso é crueldade, covardia e imaturidade.
Espero nunca passar por isso, ativa ou passivamente.
07/12/2015 10h19
Acho que estou sendo vítima disto aí
anônima
06/12/2015 21h38
Eu ja fiz isso. N conhecia esse termo. Isso faz dois anos q aconteceu e ainda me sinto mal pelo q fiz com ele, a reportagem serviu bem pra me trazer algumas lembranças. Apesar de tudo, eu n me arrependo do q eu fiz (Ou pelo menos tento me convencer disso), na época estava passando por sérios problemas emocionais e n queria ninguém por perto, queria me isolar do mundo, a ideia de estar me apaixonando tb me assustava bastante, acabou q, em um processo de auto destruição, ele foi o meu primeiro alvo. Espero q ele n tenha sofrido muito por minha causa. Hj fico feliz quando paro pra analizar e percebo q n éramos a pessoa certa um pro outro, ele parece estar muito bem com uma garota q conheceu.
anônima
03/07/2016 19h41
Já fizeram comigo, mas nunca fiz com ninguém.
03/07/2016 18h01
Que maldade. :c kkkkk Eu nunca fiz isso não.
03/07/2016 17h58
É falta de consideração com o outro e consigo próprio, pois querendo ou não você teve uma vida na relação e merece ser respeitada, não descartada como se fosse nada, como se nenhum antes vivessem momentos felizes e até difícil mesmo que muitos casais passam inevitavelmente.
09/12/2015 10h34
Já me aconteceu algo parecido, mas não sei se classificaria igual.. Terminamos, ele terminou, aí pouco menos de 2 meses ele já estava namorando com outra pessoa, eu fiquei muito chateada, porque ele terminou comigo enquanto eu estava viajando!! E a gente nem tinha tido tempo de conversar pessoalmente.. Eu sentia como se fosse algo inacabado sabe, porque pra mim só acaba quando acaba realmente, e não tinha acabado, não a quilômetros de distância. Mas quando vi que ele estava com outra, eu o bloqueei em tudo. Ainda sentia a esperança de ele voltar a falar comigo pra me dar alguma explicação, mas não voltou. Bem, não em um ano inteirinho, mas depois sim, porque o namoro dele acabou, aí sim ele veio me explicar os sentimentos dele no passado, com um ano de atraso! E eu como faço questão de não largar o meu atestado de trouxa, estava super interessada em saber realmente, afinal sempre tive curiosidade e de repente a pessoa brota querendo me explicar tudo! Mas enfim.. Esse foi um caso de ghost que ressuscitou. Eu por mim, não conseguiria ficar tanto tempo sem aflar com alguém, sumir sem dar explicações, sem nada.. Acho que isso é como colocar reticências, e nesse caso que contei foi exatamente isso o que aconteceu. Foi um ano de pura reticências e agora a história voltou. Não teria sido muito mais fácil conversar direito tudo na hora, logo quando voltei de viagem? Ai ai, desabafos.. rs
07/12/2015 10h57
Sofro parcialmente com gente que some e aparece o tempo todo.
Já fiz logo depois de menos de uma semana de conversa. Acredito que não o tenha afetado, já que foi logo no início.
No fundo acho isso uma grande covardia.
07/12/2015 11h27
Não sou fria assim, faço questão de explicar porque tô saindo fora, exatamente por já ter sentido na pele o quanto isso dói. Desprezo, indiferença é um castigo doloroso.
anônima
06/12/2015 22h04
Caramba, é uma atitude imatura que já fiz algumas vezes... Me arrependo, não deve ser legal ser vítima disso, mas serviu de aprendizado pra mim! Ótima matéria.
anônima
22/06/2016 10h52
Não, muito boa essa matéria. Curioso que foi na mesma época em que o Temer mandou a cartinha para a Dilma, indo na contra mão do ghosting kkkkkk
eles respondem
07/12/2015 01h43
Nunca fiz isso e também não passei por isso. Tenho uma amiga que passou por isso e foi bem difícil para ela. A melhor definição que eu consigo achar para essa prática é cruel. Deve ser muito penoso para que sofre isso. As pessoas que já fizeram isso que me desculpem, mas fazer isso, para mim, é imaturidade ao extremo.
anônimo
03/07/2016 18h13
Isso conta também pra amizade? Pois de uns tempos para cá, foi isso que andei fazendo. Troquei de número e não respondo e-mail das pessoas. No meu caso, não sinto remorso, as pessoas sempre me fizeram mal, então não estou nem aí pra elas.
anônimo
09/12/2015 10h00
Cara, já me aconteceu tanto isso aí que nem ligo mais. Já to até imune a isso.

Já, já fiz isso sim e é bem recente isso, a pessoa me procura começando com um bom dia/olá, vou conversar com ela, ela não me responde, e qdo reponde é umas duas horas dps, literalmente, ela pouco tem assunto...... Daí sumi de vez da vida dela sem dar qualquer notícia para ela. Ainda me manda algumas mensagens, mas, é como se não mandasse.
06/12/2015 21h56
Nunca fiz e nunca fui vítima disso. Deve ser bastante doloroso pra quem é "esquecido" assim tão repentinamente. Mas eu não crio mais expectativas também, então não sofreria tanto. Assim como tem mulheres que parecem ser inocente e quando vai ver o que ela já fez... Então expectativas jamais! E você?
06/12/2015 21h51
Fui pesquisar sobre,e descobri que já fiz mas foi aos poucos mas nem tanto também,ate que foi um gelo bem dado
anônimo
06/12/2015 21h50
Não, meus términos na maioria envolveram uma discussão e um "não me procure nunca mais".
06/12/2015 21h49
Eu já sumi da noite pro dia e até hoje me arrependo...hoje não faria mais isso.
06/12/2015 21h42
aos poucos sim, mas sumir assim do nada n consigo n