Ela tem um rolo com um cara do emprego (o cara é um carente que corre atrás) mas ela deixa evidente que não quer mais nada com ele. Eu acho que ela gosta do meu colega pela atenção que ela da a ele mas ele namora, comigo ela da muita atenção mas parece ser apenas amizade apesar dos abraços e indiretas.

Tem como reverter isso ou só aceitar? se mudar meu comportamento vai ter efeito?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
25/09/2018 22h28
Tenta...vai q dar certo
anônima
25/09/2018 22h38
nunca vi essas coisas terem jeito, não acho que tenha como reverter não
25/09/2018 23h33
tem sim, eu nao sou expert em conquista, mas para isso acontecer vc tem que criar uma conexão com ela, faze-la sentir o quanto voces sao parecidos, se colocar sempre de igual para igual e sempre se portar como espelho dela. falou duas letras, vc fala duas, sem enche-la de assuntos, opte por deixa-la falar da vida dela, capture o maximo de informações sobre seus gostos e depois de um tempo crie uma escarces da sua presença para deixa-la com saudades.
anônima
25/09/2018 23h39
Não tem como!
eles respondem
anônimo
25/09/2018 23h16
Depois que seu colega meter na buceta dela, vc vai lá e lambe a rola dele. Comeu de tabela.