Ela é super inteligente, carismática e sociável. Eu tenho atitude, sou sociável, engraçado mas parece que não é suficiente pois ela não me nota, entrou na minha roda de amigos e se eu ignorar ela, fica um clima pesado, tem como conquistar? alguma dica?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
26/09/2018 01h29
continue inseguro q nao consegue nada
anônima
25/09/2018 22h43
difícil, ela deve querer alguém que ela considere do patamar dela
anônima
26/09/2018 00h08
Se ela nao for fútil, prefere um cara seguro do que bonitao. Foque na suas qualidades e nao precisa demonstrar tanto interesse, demonstre um pouco, em outra ocasião ignore... depois demonstra um pouco, tenta deixar ela confusa se vc está afim ou nao...
eles respondem
25/09/2018 22h38
Também quero saber esse Macete afffff
anônimo
25/09/2018 23h15
Você conquista mulher inteligente sendo engraçado e misterioso.
anônimo
25/09/2018 23h19
Cara, jogue essa pergunta no youtube, tem varias dicas lá...