Já postei aqui antes e muitos falaram ignora, bloqueia, mas já fiz e não resolveu. Ela é atual do meu ex, detalhe hj tenho meu namorado tb. Ela faz fakes e fica adicionando meu atual namorado, ou pede amigos pra ficar add eu e ele. Eu não sei o que fazer, cansei de fingir que nada ta acontecendo. Quero dar uma lição pra ela me deixar em paz...

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/09/2018 23h37
Vai lá dar lição. Ririri. Ele tá metendo em uma, vai meter em tu de novo.
anônimo
25/09/2018 23h38
Se o problema for nas redes sociais converse com seu atual namorado e pede propõem ele suicídio digital por um tempo. Se não der certo, seu namorado tem que tomar uma atitude.
anônimo
25/09/2018 23h55
Faça isso :
elas respondem
anônima
25/09/2018 23h39
O seu ex sabe que ela faz isso? Converse com ele, quem sabe ele não da um chega pra lá nela.
anônima
25/09/2018 23h42
Ela deve ser uma lésbica doida. Tem umas assustadoras.