Reportagem TV Bandeirantes (BAND) em 2012 comprovando a fraude...

O que acham?

eles perguntam
3 6
elas respondem
26/09/2018 00h10
Completamente possível. Não me surpreenderia nem um pouco.
26/09/2018 07h04
Jamais... Brasil é um comunismo velado! E digo mais, se esquerda ganhar pode escrever! Eles VIRÀO COM TUDOO! Pra nunca mais saírem do poder. Está no plano de haddad a nova Constituinte... Venezuela viraremos...
anônima
26/09/2018 00h05
Nem é.
Quando eu era criança ia com a minha mãe votar e uma vez a urna só aparecia o mesmo candidato não importando qual número fosse digitado. Se era fraude ou defeito não sei, só sei que minha mãe votou naquele mesmo.
eles respondem
26/09/2018 03h21
O problema não é as urnas eletrônicas, mas sim essa cisma de não permitir que o povo tenha acesso de algum modo a apuração dos votos, e um comprovante físico (em papel). Alguns estados norte americanos que utilizam urnas eletrônicas, por exemplo, elas possuem um sistema mais avançado e robusto, além de imprimir ao lado o nome do candidato que você acabou de declarar o voto, o mesmo acontece na Índia. Por que o Brasil é o único país que ainda utiliza esta maquininha de tecnologia ultrapassada? O Brasil, infelizmente, sempre andando na contra mão dos países mais avançados. Em vez do Brasil se espelhar, e copiar as coisas boas, e jogar fora as ruins, ela copia as ruins, e ignora as boas.
anônimo
26/09/2018 04h41
É possível.
anônimo
26/09/2018 00h35
só um completo lunático acreditaria que o Bananal está à frente tecnologicamente de diversos outros paises, já que nenhum país relevante usa essa porcaria e preferem papel
anônimo
26/09/2018 00h02
Que legal cara. Impressionante
26/09/2018 00h14
Não é possível fraudar via urna eletrônica, cada urna gera os votos computados impressos, basta conferir seu voto lá.
E outra, com o sistema político que temos, a segurança da urna é o que menos importa.
anônimo
26/09/2018 00h31
Só esperando o segundo turno pra uma galera raivosa com gritinhos voltar neste assunto nas redes sociais.