Minha namorada uma hora ou outra adora fazer um ciumes.. ja falei p ela q n precisava fazer isso, e se ela se sentisse insegura, que falasse comigo... mas mesmo passando toda seguranca possivel, uma hora ou outra, ela lança alguma historinha pra fazer ciumes.. como voces reagem?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
26/09/2018 00h10
Cê tem que abraçar ela só isso msm
anônima
26/09/2018 00h13
Se ela gosta de fazer ciúmes eu faria ela passar raiva. 1x1 e acaba isso! Hahah =)
eles respondem
anônimo
26/09/2018 00h08
Só sinto ciúmes das minhas roupas e do meu cabelo. Não sei como é isso.
anônimo
26/09/2018 00h11
Ela dá só umas mordidinhas leves. Relaxa.