bg1
252  26/09/2018 21h34

Minha curiosidades: o preservativo, meu pai dizia que era remédio.
Sexo, eu não imaginava que pra engravidar teria o sêmen, acreditava que só no primeiro toque já causaria o risco de engravidar....

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
26/09/2018 00h35
Eu arrancava a cabeça de algumas bonecas porque eu queria saber o que tinha dentro.
26/09/2018 21h32
Quando eu ia na padaria com meu pai, e o reflexo do padeiro no vidro fazia parecer que ele tinha quatro braços. Fiquei muito tempo tentando entender como funcionava aquilo e porque só o padeiro que tinha quatro braços
26/09/2018 21h27
Queria saber por onde nasciam os bebês, aí fui perguntar a minha mãe e meu irmão também ficou curioso, minha mãe ficou sem graça, com muita vergonha e disse que cortava a barriga e o bebê saia. A alguns anos atrás ela disse: Você sabe né? Se referindo a sexo, ela não costuma falar abertamente. Comecei a aprender quando estava no 9º ano, uma professora levou uma apostila sobre os tipos de práticas sexuais, preservativos, pílulas, etc.
26/09/2018 21h34
Eu nao sabia que a mulher tinha o bb pela vagina, fiquei chocada qnd descobrir kkk
eles respondem
26/09/2018 00h38
Saber como era levar um choque, até um dia que quase morri tentando...
26/09/2018 00h19
Saber o que era fio terra.
anônimo
26/09/2018 00h20
Como andar de bicicleta girando a cabeça sem cair.