Ficam elogiando gente que ja nasceu na riqueza e não pecisou se esforçar pra nada, tem carros de luxo, nunca andam de onibus lotado, em comparação a pessoas que nasceram em uma familia humilde que tem que se esforçar muito pra estudar, trabalhar e conseguir as coisas, nao tem carro e sempre andam de ônibus.

elas perguntam
2 0
eles respondem
26/09/2018 00h27
Só por que nasceu rico não pode ter qualidades, beleza (exterior e interior)? Larga de inveja.
anônimo
26/09/2018 00h26
Pelo simples fato de um dia querer ser rico também.