contrário nem me notam, nao sou tao bonita, agora q estou aprendendo a se arrumar tal, os homens nem falavam comigo e até boa noite recebi

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
26/09/2018 01h36
Porque fica parecendo o Bozo fundida com o Pennywise.
anônimo
26/09/2018 01h40
Além do fato de você estar realmente mais bonita, com roupas e maquiagem que realçam sua beleza, há também à influência da autoestima. Sua confiança provavelmente aumenta, tornando você ainda mais atraente.
26/09/2018 01h50
Então é isso. Sem make vc é um dragão. Com make um dragaozinho
anônimo
27/09/2018 10h37
Ou assusta todo mundo com o exagero ou fica maravilhosamente linda. Pela explicação, vc tá vendendo mercadoria errada, cuidado.
anônimo
27/09/2018 10h39
Porque você estar mais atraente e estilosa, mas não vai achando que vai conquistar alguém só por isso..
elas respondem
anônima
27/09/2018 10h42
Pq vc apela pra sexualidade , homens sempre vão reparar nesse tipo de apelo, mas veja bem , é isso que vc quer passar para as pessoas ? Tenha cuidado pois corre o risco de atrair homens que só querem se divertir as suas custas .
27/09/2018 10h35
Bom, parabéns, parece que vc encontrou o Santo Graal da autoestima:
sabe agora o que mais lhe favorece em termos de estilo e confiança.
Como disse o Marc, o resultado de vc ter encontrado seu estilo é que
sente-se bem, segura, os olhares e elogios confirmam esse efeito e,
claro, isso só melhora sua postura. :)
27/09/2018 10h38
Tudo isso, se usado com bom senso realmente deixam uma mulher extremamente elegante e atraente.
anônima
27/09/2018 10h39
Pq você está arrumada, isso chama atenção <3