Conheci um guri q tem 18 anos. Ás vezes o comportamento dele me deixa indecisa.
Ele tem voz fina, mas quer seguir carreira militar, ele é muito devagar em relação a sexo.
Nunca teve namorada antes, vivia só com a mãe que hoje é falecida. Não gosta q passe a mão na bunda dele.

Alguém pode me dar uma dica?? como posso descobrir se realmente ele é??

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
26/09/2018 02h12
Gud morni gud morni gud morni gud morni.
anônimo
26/09/2018 02h23
Use um decote e converse com ele, se ele não olhar para seus (.)(.) ele é gay.
anônimo
26/09/2018 02h33
Gays são os melhores pra transar
anônimo
26/09/2018 04h45
elas respondem
anônima
26/09/2018 09h24
Coitado do menino, perdeu a mãe, não tem ninguém, deve ser super tímido e problemático e você achando que ele é gay. Menos, menina, bem menos. Seja mais compreensiva e menos preconceituosa.
26/09/2018 03h20
Nem todo homem é louco por sexo, assim como tem mulher que curte tanto quanto homem costuma curtir

Ou seja, ao menos nesse ponto: "não, nada a ver, irmão!"
Ele é no mínimo bi se te namora né
Mas acho que ele é hétero, mesmo
26/09/2018 09h42
Essas coisas são difíceis de saber e pergunta para ele pode ser constrangedor...se seu relacionamento não está legal e vc sente que ele não está totalmente entregue deveria repensar se deve continuar com ele.
anônima
26/09/2018 07h22
Quem sabe...não sei...cada um tem o teu jeito...talvez seja bi...ou ele é assim msm
26/09/2018 07h27
Perguntando pr ele ne, deixa de rodeio, quer saber pergunta logo, ou deixa ele em paz
26/09/2018 09h11
Pede um amigo gay mandar mensagem pra ele, se ele der moral, já sabe rs