Já conhecia ele, mas, nunca trocamos contato, conversamos bastante sempre que nos encontramos, dias atrás a gente acabou se encontrando e ficamos, passamos a noite juntos, ele perguntou se iriamos nos encontrar mais vezes, uma noite super agradável, quando estávamos indo embora, ele disse que pegava meu contato com um amigo em comum nosso.

O que vocês acham, será que ele liga?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
26/09/2018 02h09
Se ele realmente curtiu você, dará um jeito de conseguir seu contato e ligará sim. Pelo menos, é o que eu faria.
anônimo
26/09/2018 02h17
Provavelmente sim. Se correu tudo bem, não tem porque não ligar.
anônimo
26/09/2018 02h34
Se não tiver agendado outra...